Início Paulínia Caco e AIJ enviam informações incompletas à Prefeitura

Caco e AIJ enviam informações incompletas à Prefeitura

Arthur - tratA Prefeitura recebeu do Caco (Centro de Ação Comunitária) e da AIJ (Associação pela Infância e Juventude) os relatórios referentes aos cálculos das rescisões contratuais dos funcionários de ambas as instituições. Porém, segundo o secretário Dr. Arthur Freire, as informações estão incompletas, impedindo que sejam realizadas as perícias nos valores. “As instituições devem reapresentar as contas, pois da forma que foram enviadas para prefeitura é impossível realizar uma perícia”, afirma.

Arthur ainda citou como exemplo a falta de detalhamento das informações dos dados do relatório da AIJ, onde constam apenas o nome dos programas, o número de funcionários e os valores totais. “Nesse caso é necessário que eles enviem o nome/matrícula dos funcionários, data de admissão e ainda quanto será destinado para cada funcionário”.

No caso do Caco, faltam as datas de admissão e demissão dos funcionários, além de outros itens.

O secretário aguarda novos relatórios para que a Prefeitura possa dar prosseguimento a avaliação e auditoria para que sejam realizados os pagamentos das rescisões e encargos dos funcionários das entidades.

Artigo anteriorMostra de Teatro do Colégio Paulo Freire/Novo Anglo Paulínia resgata o “faz de conta”
Próximo artigoAlunos de workshop são surpreendidos a participarem do “New York, New York”