Início Paulínia Campanha do Agasalho recebe doação do Acorrentado Motoclube

Campanha do Agasalho recebe doação do Acorrentado Motoclube

As mais de cinco mil peças foram entregues na segunda-feira (26) e passam por higienização antes da entrega
As mais de cinco mil peças foram entregues na segunda-feira (26) e passam por higienização antes da entrega

A Campanha do Agasalho 2014 “Quanto Mais Gente, Mais Quente”, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social de Paulínia (Seprodes), recebeu a doação de mais de cinco mil donativos do Acorrentado Motoclube.

A entrega foi realizada na segunda-feira (26) e contou com a presença da secretária de Promoção Social, Clélia Moraes. Segundo ela, todas as peças arrecadadas serão encaminhadas para o Promoshop e passarão por um processo de triagem e higienização antes de serem entregues às famílias.
De acordo com o presidente do Acorrentado, Marcos Pimentel, o Marcão, as arrecadações tiveram início em abril e contou com a participação de todos os associados do Motoclube e de parceiros, como as empresas Arctest e International Paper (antigo Grupo Orsa).
“Essa é a 9 ª campanha que participamos. Fazemos isso com o objetivo de ajudar as pessoas que mais precisam e também para mostrar que a equipe do Acorrentados tem o espírito de solidariedade”, afirmou.
A secretária ressaltou a importância do envolvimento de parceiros para o sucesso da Campanha. “Queremos retomar a corrente do bem que sempre tivemos em Paulínia. Essas ajudas são fundamentais para que possamos atender toda a população carente da cidade”, completou.

Senhas serão distribuídas a partir do dia 09

A Seprodes vai começar a distribuir as senhas para as famílias beneficiadas pela Campanha do Agasalho 2014 “Quanto Mais Gente, Mais Quente”, a partir do dia 09 de junho e as entregas dos agasalhos terão início no dia 23.
As senhas serão distribuídas na sede do Programa Pronto Para o Trabalho, que fica na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 831, Centro (antigo prédio do Caco). O atendimento será realizado das 8h30 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas. Os interessados deverão levar RG.
As caixas da campanha serão retiradas dos postos de arrecadação também a partir do dia 09, porém, interessados em fazer doações após essa data, poderá entrar em contato com o Fundo de Solidariedade de Paulínia, através do telefone 3874-5763.
De acordo com a secretária, aproximadamente 30 mil famílias devem ser beneficiadas. Segundo ela, todos os donativos arrecadados estão sendo encaminhados para o Promoshop e passam por um processo de triagem e higienização antes de serem doadas.