Início Paulínia Secretários recebem medalha de honra do Corpo de Bombeiros

Secretários recebem medalha de honra do Corpo de Bombeiros

A escolha dos homenageados ocorre com base nos serviços públicos que cada escolhido presta à sociedade
A escolha dos homenageados ocorre com base nos serviços públicos que cada escolhido presta à sociedade

Os secretários de Defesa Civil e Segurança de Paulínia, Paulo Mota e Cícero Brito, respectivamente, receberam do 7° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Campinas a medalha “Centenário do Sétimo Grupamento de Bombeiro”, na manhã de sexta-feira (30), em solenidade realizada no Ginásio de Esportes da Escola Salesiana São José, em Campinas.

A comenda tem como finalidade homenagear personalidades civis e militares que se destacam no apoio à Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e à população. O comandante da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, Coronel Marcos Aurélio Alves Pinto, explicou que a escolha dos homenageados ocorre com base nos serviços públicos que cada escolhido presta à sociedade.
Brito contou que ficou honrado em receber a medalha. “É uma honraria que reflete a determinação do governo do prefeito Edson Moura Júnior. Estou satisfeito pelo reconhecimento e motivado para trabalhar ainda mais pelos paulinenses”, disse.
Paulo Mota também relatou que ficou feliz com a honraria. “Quero dedicar a medalha a todos os agentes da Defesa Civil de Paulínia, que tem trabalhado muito pelo bem de nossa população”, afirmou.
Entre as autoridades presentes estavam o vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, tenente do Corpo de Bombeiros Vilas Boas e o sub-tenente Paulo Pereira.