Início Paulínia Cazellato apresenta diretrizes da presidência e anuncia diretor geral da Câmara

Cazellato apresenta diretrizes da presidência e anuncia diretor geral da Câmara

Dr. Leonardo Balloni é advogado, tem 57 anos, três filhos e serviu em diversos setores na Prefeitura Municipal de Paulínia durante dois mandatos (1979 a 1983 e 2007 a 2013)
Dr. Leonardo Balloni é advogado, tem 57 anos, três filhos e serviu em diversos setores na Prefeitura Municipal de Paulínia durante dois mandatos (1979 a 1983 e 2007 a 2013)

Segundo o novo  presidente, gestão séria, transparente e harmoniosa serão os pilares do seu mandato frente ao Legislativo

Na manhã de quinta-feira (5), o presidente da Câmara Du Cazellato (PSDB) convocou uma reunião para apresentar as diretrizes do mandato no comando do Legislativo e seu futuro diretor-Geral. Participaram da reunião vereadores, assessores e funcionários comissionados, efetivos e terceirizados.

Cazellato abriu a fala agradecendo à equipe do presidente anterior, Sandro Caprino (PRB), pelo suporte, transparência e dedicação e pediu que a nova legislatura que se inicia “continue a dar o melhor para atender a população”. “Se estamos aqui é devido aos munícipes e temos de atendê-los muito bem. Sou uma pessoa simples, mas sou exigente e gosto das coisas certas”, afirmou o presidente.
Conhecido pela postura de conciliador, Cazellato afirmou que fará uma gestão séria, transparente e com harmonia. “É mais um desafio que Deus colocou na minha vida, mas tenho certeza que vou superar”, completou.

Diretor-Geral

Na reunião foi apresentado o futuro diretor-Geral da Câmara, Dr. Leonardo Balloni. Com experiência na administração pública, Balloni ressaltou a normalidade da transição e a disposição em ouvir a todos os vereadores em prol do bom funcionamento do Legislativo. “Não existe rivalidade política e nada que crie qualquer rusga entre o mandato que está saindo e o que está iniciando. Sintam-se à vontade para reivindicar ou dar sugestões e estarei sempre à disposição”.
Dr. Leonardo Balloni é advogado, tem 57 anos, três filhos e serviu em diversos setores na Prefeitura Municipal de Paulínia durante dois mandatos (1979 a 1983 e 2007 a 2013).