Início Colunas Coluna GameTerapia: 100! Edição da GameTerapia de Colecionador! PokémonGo!, Rock e Games!!

Coluna GameTerapia: 100! Edição da GameTerapia de Colecionador! PokémonGo!, Rock e Games!!

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Se para cada edição publicada dessa coluna eu ganhasse 1 real! Hoje eu já teria 100 reais!!!

CENTÉSIMA EDIÇÃO DESSA COLUNA SEMANAL!!! CARACAAAAAAA!!! Quase dois anos falando de uma quantidade de jogos que eu não vou poder incluir na minha coleção, só por que vocês não se organizam num desses financiadores coletivos para me deixar milionário!!!

Muito obrigado a todos os meios de comunicação que divulgam a minha fuça com meus garranchos digitais e impressos!
Jornal Tribuna de Paulínia, Mirassol Conectada, Gamevision, CosmópolisJá e obrigado Facebook também por fazer sso tudo circular! Tamo junto! haha!

Para comemorar coisas que sobreviveram, como esta coluna, vamos falar de PokémonGo! Quem duvidava da persistencia do mobile game, se liga:

Ingressos para o evento de Pokémon Go Safari que havia sido adiado para o mês de Setembro de 2017 teve todos os seus ingressos esgotados em menos de três minutos após a publicação da venda dos mesmos. O evento irá ocorrer em shoppings centers na França, Dinamarca, Alemanha e Espanha e mais tarde na Suécia e Republica Checa. O motivo das rápidas vendas foi provavelmente para garantir os Pokémon muito raros que irão aparecer

Os eventos da Pokémon GO Safari Zone darão aos treinadores a oportunidade de conhecerem-se e capturar Pokémon unicos. Os participantes também receberão kits de instrutores para se juntarem às atividades do dia dia. Em cada um dos centros comerciais participantes, ofertas especiais para Pokémon GO Trainers estarão disponíveis em lojas selecionadas.

Para receber um Código QR, que é necessário para participar do evento, a pessoa que reivindica o ingresso deve estar acabado com a idade de 13 anos e estar presente com uma identificação com foto válida. As atrações serão ativadas o dia todo em cada PokéStop no evento para que os jogadores possam pegar Pokémon juntos, incluindo Kangaskhan, Chansey, Larvitar e outros. Os jogadoresna área podem até encontrar Shiny Pikachu, Shiny Magikarp e várias formas de Unown.

E para quem curte Rock e Games, se liga que o Rock in Rio divulga detalhes do Game XP, espaço de games do festival com telão e campeonatos!!

A Game XP, uma das atrações do Rock in Rio 2017, teve mais detalhes divulgados nesta última segunda-feira. O festival vai acontecer nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Neste ano, a Cidade do Rock é no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio. A Game XP ocupará a área de duas arenas olímpicas e terá atividades como:

Disputas entre celebridades, Talk shows, Estantes de grandes marcas e Arena de e-Sports com campeonatos

Palco com trilha de games ao vivo!! Em um palco com “estrutura de um grande show”, os visitantes vão assistir disputas entre os melhores gamers do Brasil, com narração ao vivo. Hits de trilhas sonoras clássicas de games serão tocados por banda ao vivo e por DJs.

Na Arena, estão confirmadas as disputas de “Counter-Strike: Global Offensive”, “Injustice 2”, “Clash Royale”, “Pro Evolution Soccer 2018” e do jogo de dança “Just Dance”, cuja etapa no Rock in Rio 2017 é a última antes da final em São Paulo. Além disso, a Disney levará para o palco da arena e o gramado do Rock in Rio, uma ação de marketing de “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

“Game já não é mais um nicho. Um quarto da população brasileira joga algum tipo de game virtual. Já é hora de massificar o acesso a esse tipo de experiência, dando vida aos games e entregando conteúdos para o jogador casual, para crianças e para os profissionais no mesmo espaço”, comentou Roberto Fabri, diretor de marketing e curador da Game XP.
As atrações do Game XP irão começar às 14h, horário da abertura dos portões, e vão até o início da noite. A iniciativa será realizada em parceria com a Comic Con Experience (CCXP)!!!

E olha que iniciativa legal! A Sony/PlayStation está contratando vendedores com mais de 60 anos em todo o Brasil

A PlayStation Brasil está reforçando seu time de promotores em pontos de venda em todo o Brasil com profissionais com mais de 60 anos e/ou aposentados.

A Playstation tem como objetivo quebrar o paradigma de que os games não são para todos. A empresa já tem profissionais com esse perfil oferecendo suporte, produtos e tratamento customizado. A meta é ter 10% do time de promotores formado por funcionários com mais de 60 anos até o fim deste ano.

“Além de ajudar a promover mudanças sociais e reintegrar profissionais, queremos mostrar que qualquer um pode ser umgamer, independente da idade”, diz Carlos Paschoal, Country Head de PlayStation Brasil. “O mundo dos games não está mais fechado ao nicho de jogadores hardcore. A nova geração de consoles acompanha a maturidade do público e oferece diversas opções de entretenimento e jogos para as mais distintas audiências e preferências”, completa.

Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana nesta mesma BatColuna 😉

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e faço stream no Twitch nas horas vagas 🙂
– www.twitch.tv/theagoliddell

Artigo anteriorPolícia Militar e Guarda Municipal apresentam aplicativo “Mapa do Crime” à região
Próximo artigoDupla paulinense de vôlei de praia é campeã do Paulista Universitário