Início Colunas Coluna GameTerapia: Google Stadia chamando pra briga e FIFA batendo recorde!

Coluna GameTerapia: Google Stadia chamando pra briga e FIFA batendo recorde!

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Vou te falar, comprei duas action figures do Nier: Automata naquele Wish… e meu amigo… chegou em duas semanas umas estatuas lindas demais! ainda to pasmo com essa agilidade China e Brasil! onde esse mundo vai parar assim? Gostei, continuem assim!

Agora pensa numa briga boa… Stadia desafia o PS5 e Xbox Scarlett: “A nuvem será mais rápida que os consoles”

As declarações do vice-presidente de engenheiros do Google, Madj Bakar, respectivamente, na Edge Magazine. Como Bakar confirmou, o plano é que “em um ou dois anos, os jogos da Stadia sejam mais rápidos e intuitivos na nuvem do que em um console local, por mais poderoso que seja”.

Como eles alcançarão esse marco? Bakar falou sobre sua tecnologia chamada “latência negativa”, na qual o próprio Google traçará uma latência planejada no buffer de acordo com a velocidade e a configuração do Stadia no computador ou dispositivo do usuário para mitigar os possíveis atrasos entre o jogador que recebe a imagem e ação que chegam ao servidor. Entre as soluções planejadas estaria o aumento do FPS do jogo para evitar problemas ou a pressão preditiva dos botões, dependendo das circunstâncias.

Google Stadia será lançado ainda neste ano… pra gente se afundar da vez meus amigos e amigas!

Eu gosto? não… mas parece que tem uma legião crescendo… FIFA 20 atinge os 10 milhões de jogadores e bateu recorde na franquia!

A Electronic Arts anunciou, que FIFA 20, a nova entrada da popular série de simulação de futebol, já atingiu a marca dos 10 milhões de jogadores, tornando-se no título da série mais rápido a chegar a esse valor.

Para assinalar esse fato, a produtora revelou que todos os jogadores que jogarem até ao dia 17 de outubro vão receber 8 mil Volta Coins para personalizar o seu avatar com os itens disponibilizados no mais recente Volta Drop. Haverá também um novo Squad Building Challenge no modo Volta para participar e obter recompensas.

Adicionalmente, a EA Sports revelou também algumas curiosidades sobre os primeiros tempos da obra no mercado, mencionando que já foram jogadas mais de 450 milhões de partidas e marcados mais de 1.2 bilhões de gols em todos os modos de jogo. Sem surpresas, o modo Ultimate Team continua a ser o preferido dos jogadores, contando já com mais de 272 milhões de encontros disputados.

Relativamente ao modo Volta, a produtora refere que este já se tornou no segundo modo mais popular da obra, tendo já sido criados mais de 5 milhões de avatares. Berlim, Roma, Lagos, Londres e Cape Town são as arenas mais populares.

FIFA 20 está atualmente disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One. A Legacy Edition está disponível no Nintendo Switch.

Agora pra fechar… uma fofoca… Bully 2 foi cancelado após 2 anos de desenvolvimento…

Rockstar New England passou mais de um ano trabalhando na sequência do Bully, game favorito dos fãs de 2006, a empresa chegou a criar uma versão jogável com jogabilidade básica de mundo aberto, de acordo um uma entrevista ao VGC

De acordo com o co fundador da Rockstar, Dan Houster, Bully 2 começou a ser desenvolvido em 2010 e foi desenvolvido pela a empresa até 2013, quando a empresa resolveu abandonar o projeto e seguir para outros; como Red Dead Redemption.

Bem, isso é tudo por hoje pessoal!

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 70 consoles, faz um podcast semanal no Spotify e LiveStreams em twitch.tv/TheagoLiddell