Início Cosmópolis Cosmópolis recebe premiação do Projeto Gota d’água

Cosmópolis recebe premiação do Projeto Gota d’água

É o terceiro ano consecutivo que o município recebe o prêmio. No ano de 2020, a escola Prof. Florestan Fernandes foi a grande campeã e, neste ano se destacou e trouxe o prêmio em duas categorias

O município de Cosmópolis disputou a final do Projeto Gota d’água 2021, promovido pelo Consórcio PCJ nas categorias Desenho (EMEB Prof. Florestan Fernandes) Paródia (EMEB Esther Nogueira) e Vídeo (EMEB Prof. Florestan Fernandes). A rede municipal de educação venceu em duas categorias, sendo elas: desenho e vídeo.
Cerca de 60 municípios participam do projeto e, na final Cosmópolis estava concorrendo com os municípios de Itupeva, Santa Gertrudes, Nova Odessa, Rio Claro, Americana e Campinas.
É o terceiro ano consecutivo que o município de Cosmópolis recebe o prêmio. No ano de 2020 a escola Prof. Florestan Fernandes também foi a grande campeã e, neste ano se destacou e trouxe o prêmio nas duas categorias.
A Secretaria Educação parabeniza o trabalho de excelência que a rede municipal de ensino vem desenvolvendo, em especial a escola Prof. Florestan Fernandes que mais uma vez trouxe a premiação para Cosmópolis.

Artigo anteriorCampanha Papai Noel dos Correios “Tirar um sonho do papel” já começou
Próximo artigoPrefeito assina convênio para instalação de base do Corpo de Bombeiros