Início Esportes Crianças do projeto Viva Betel conquistam medalhas em Sto Antônio de Posse

Crianças do projeto Viva Betel conquistam medalhas em Sto Antônio de Posse

A competição rendeu aos alunos 5 medalhas de ouro, 8 de prata e 7 de bronze
A competição rendeu aos alunos 5 medalhas de ouro, 8 de prata e 7 de bronze

Quinze alunos do projeto Viva Betel, patrocinado pela Galvani e mantido pela Associação de Moradores do Bairro Betel e Alvorada Parque (AMBAP), participaram no dia 23 de agosto, de um campeonato de caratê, em Santo Antônio de Posse, e conquistaram diversas medalhas, sendo 5 de ouro, 8 de prata e 7 de bronze. Os cinco alunos que receberam as medalhas de ouro foram: Rebeca Fernanda Lucas Marcato, Lais Cuchi Ribeiro, João Marcos Marques Monteiro, Gabriel Osiro de Farias e Victor Beltrami Paiffer, sendo que os dois últimos ganharam também duas medalhas de bronze.

“A Galvani busca contribuir com o desenvolvimento das comunidades localizadas no entorno de suas unidades. No caso de Paulínia, desenvolvemos este trabalho com a AMBAP há 7 anos e temos visto resultados muito positivos desta parceria”, afirma Rodolfo Neto, gerente de Comunicação da Galvani.
“Esta parceria é fundamental para a nossa associação. O apoio da Galvani nos permite atender 45 crianças e diversas atividades esportivas e culturais, e o campeonato de caratê disputado por elas foi muito importante para a autoestima das crianças”, disse Sueli Manfrim, coordenadora de Projetos da AMBAP.