Início Esportes Handebol de Paulínia está nas finais da LHESP

Handebol de Paulínia está nas finais da LHESP

Agora, as equipes de Paulínia voltarão a quadra no dia 12 em Indaiatuba e dia 13 em Atibaia
Agora, as equipes de Paulínia voltarão a quadra no dia 12 em Indaiatuba e dia 13 em Atibaia

No último sábado (29), as meninas do handebol de Paulínia, categoria sub-13, foram ao Colégio Rio Branco para a partida válida pela última rodada da fase de classificação da 4ª Copa Regional Pedagógica de Handebol (com a chancela da Federação Paulista de Handebol). Lá enfrentaram a equipe da casa e venceram por 30 a 05. Logo em seguida sem descanso, voltou à quadra e enfrentou a equipe do Clube Mogiano, de Mogi Mirim e foi derrotada por 20 a 16.

No domingo (30), jogando em casa, no Ginásio Poliesportivo Agostinho Favaro “Lara”, no João Aranha, as equipes Handebol SER/Paulínia Objetivo buscaram a classificação e o infantil feminino já garantiu vaga nas finais ao vencer a equipe de Salto por 22 a 16. Na sequência, a equipe cadete feminina deu um passo importante rumo a classificação para as finais, depois de vencer Salto por 32 a 08 em uma apresentação impecável, que deixou a torcida presente muito animada com o campeonato.
Os gols foram marcados por Vitória Lima, Marina Lima e Leandra Santos, com um gol cada, Marcela de Oliveira, dois, Caroline Figueiredo cinco gols, Mariana Rabelo, oito e mais uma vez o destaque da partida ficou por conta de Letícia Rabelo, com 14 gols. Ainda jogaram as goleiras Luana Alves e Giulia Silva, Andressa Rossetto, Bruna Eduarda, Fernanda Pierozzi, Eduarda Santos, com comissão técnica composta por: Jurandir Batista “Didi”, Milton Dias Fonseca Junior e Joanice Rabelo.
Na rodada de Paulínia ainda jogaram as equipes infantil masculina que foi derrotada por 33 a 24 e o cadete masculino que obteve mais uma vitória por 20 a 16 também contra Salto.
Agora, as equipes de Paulínia voltarão a quadra no dia 12 de setembro, em Indaiatuba, com as equipes Mirim masculina e Infantil masculina, jogando contra Valinhos e no dia 13 de setembro em Atibaia, contra as equipes da casa nas categorias Cadete e Juvenil feminino.

Treinos
As equipes femininas (de 10 a 18 anos) treinam no Ginásio Municipal de Esportes Itália Calegari às terças, quintas e sextas das 17h30 as 20h e as equipes masculinas treinam no Colégio Objetivo em Barão Geraldo nos mesmos dias e horários do feminino. Esta é uma parceria entre Secretaria de Esportes e Recreação e Centro Educacional Objetivo, que já irá completar dois anos, com resultados esportivos, social e educacional muito importantes. Interessados em participar das equipes, é só se apresentarem durante os treinos.