Início Cosmópolis CRTC Cosmópolis mantém inscrições para cursos profissionalizantes do programa “Meu Emprego Trabalho...

CRTC Cosmópolis mantém inscrições para cursos profissionalizantes do programa “Meu Emprego Trabalho Inclusivo”

O público alvo são pessoas com deficiências e seus tutores, a partir dos 16 anos. O prazo final para os interessados efetivarem inscrições é segunda-feira (21)

O Centro de Referência do Trabalhador de Cosmópolis (CRTC) abriu processo de inscrições para cursos profissionalizantes do programa “Meu Emprego Trabalho Inclusivo”. Os interessados poderão se inscrever na próxima segunda-feira (21).
O objetivo do programa é promover o desenvolvimento profissional, a inclusão e permanência de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, além de oferecer cursos de qualificação técnica e empreendedora.
Entre os cursos disponíveis, estão: Ajudante de Cozinha; Almoxarife e Estoquista; Assistente de Logística; Assistente Administrativo; Assistente de RH; Cuidador de Idosos; Locução para Rádio e TV – Básico; Operador de Caixa; Operador de Telemarketing; Organização e Promoção de Festas e Eventos; Práticas de Mídias Sociais; Técnicas de Apresentação de TV e Internet e Técnicas de Vendas.
Se você é portador de deficiência e tem interesse em se qualificar em um dos cursos disponíveis, compareça ao CRTC Cosmópolis, localizado na Rua Otto Herbst, n° 65, Centro, portando RG e CPF.

Artigo anteriorCâmara Municipal de Cosmópolis recebe pedido de afastamento e abertura de Comissão Processante contra o vereador Edson Leite
Próximo artigoJornalista lança livro sobre a experiência cinematográfica de Paulínia