Início Paulínia Danilo Barros recebe Netinho de Paula em Paulínia

Danilo Barros recebe Netinho de Paula em Paulínia

Encontro contou com a participação de membros do PC do B
Encontro contou com a participação de membros do PC do B

O presidente do PC do B em Paulínia e vereador, Danilo Barros, recebeu Netinho de Paula, neste domingo, 8, em Paulínia. O encontro contou com a participação de 50 militantes do partido.

Netinho que deixou em março a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial de São Paulo e retornou para a vereança, veio até a cidade para conversar sobre os projetos desenvolvidos em Paulínia, além de saber mais do Legislativo. “Paulínia é uma cidade que cresce num ritmo forte. Tenho certeza que o PC do B é bem representado por este jovem Danilo. Em São Paulo, ele, sabe que pode contar comigo e com minha equipe para trazer melhorias para essa cidade de gente trabalhadora”, disse Netinho.
Danilo Barros ressaltou que encontros como este são essenciais para ele, visto que na política o aprendizado é continuo. “Netinho é um político que saiu de baixo e nunca esqueceu sua origem, sem contar que é um músico de extrema qualidade e marcou a vida de várias gerações. Sua luta pela igualdade social é incessante. Espero trazer boas ideias para que Paulínia também abrace essa bandeira e nosso partido cresça”.
Ao final da reunião, ambos foram a um evento sertanejo onde foram recebidos por amigos e populares.