Início Região Descobrindo talentos de Paulínia, Fine Kids seleciona novos modelos

Descobrindo talentos de Paulínia, Fine Kids seleciona novos modelos

Descoberta pela agência, a pequena Julia Costa, de Paulínia, já faz sucesso em comerciais

Após o grande sucesso da última seleção, a agência paulistana Fine Kids, que há 17 anos revela grandes talentos para a mídia brasileira, retorna a Paulínia a partir de quarta-, 30, em busca de novos talentos. O evento acontece no sábado, 3 de dezembro, e deve selecionar modelos de cinco meses a 13 anos para atuar em comerciais, desfiles e programas de TV.

O trabalho, que não requer prática ou experiência, busca crianças que atendam as necessidades e padrões do mercado publicitário. “Ela não precisa ter curso de modelo ou experiências anteriores, basta ser criança”, conta a booker da agência Karin Weyler.

No histórico da Fine Kids já foram revelados talentos reconhecidos em comerciais e novelas da Rede Globo e do SBT, como Thiago Oliveira, que ingressou na agência aos quatro anos e já participou de diversas novelas, entre elas Chiquititas, O Clone, Araguaia e minisséries como Amazônia e Queridos Amigos.

Com intenção de descobrir novos talentos e colocá-los no mercado de trabalho, a Fine Kids faz um trabalho pontual. “Certamente o município já se certificou de que somos uma empresa séria, que dá resultados”, diz Karin.

O modelo, e agora ator, João Francisco Tottene descoberto na cidade de Americana em 2008, está em cartaz com o filme VIPS em que faz o papel de Wagner Moura quando garoto, já na ala feminina, a modelo Julia Costa, descoberta em Paulínia no ano passado, brilhou na campanha das lojas Pernambucanas, além de ter sido solicitada por marcas como: Natura, Grendene, Itaú, Estrela, entre outras.

As vagas são limitadas e para participar da seleção, os pais interessados devem fazer a inscrição na Ótica Exótica, na Avenida José Paulino, 1760, no centro, entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, sempre das 9 às 18h. Mais informações pelo telefone 3844 5204.