Início Cosmópolis Empresa farmacêutica pega fogo em Cosmópolis

Empresa farmacêutica pega fogo em Cosmópolis

Segundo Corpo de Bombeiros, chamas foram controladas rapidamente e não houve vítimas
Uma empresa farmacêutica teve um princípio de incêndio na noite de quinta-feira (3). Segundo o Corpo de Bombeiros de Paulínia, o fogo foi controlado rapidamente e não houve vítimas.
A empresa fica às margens da Rodovia Zeferino Vaz, na altura de Cosmópolis. Conforme o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe como o fogo começou, mas uma das salas do prédio foi atingida e o fogo começou a se alastrar. A Defesa Civil trabalhou no combate às chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros que prestou apoio.
O fogo foi controlado e não houve vítimas feridas. O caso deverá ser investigado.
Após o incêndio, a empresa ABL se posicionou oficialmente sobre o caso e garantiu que a produção de medicamentos não foi comprometida e que a empresa está avaliando os prejuízos.
Veja a nota na íntegra:
Na noite dessa quinta-feira (03/02), foi detectado um princípio de incêndio em uma das salas do prédio administrativo da Antibióticos do Brasil (ABL), unidade Cosmópolis.
O prédio estava vazio no momento em que o fogo começou e a Brigada de Incêndio da empresa atuou no controle e segurança do local. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada chegando rapidamente ao local, apagando o fogo.
A área atingida foi isolada para perícia e as causas estão sendo apuradas.
A empresa está avaliando os prejuízos e a produção de medicamentos não foi comprometida.