Início Paulínia Pauliprev faz prova de vida por aplicativo a partir deste mês

Pauliprev faz prova de vida por aplicativo a partir deste mês

A prova de vida ocorrerá por etapas e, nesse primeiro momento, acontecerá para os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro.
O Instituto Pauliprev voltará a exigir de aposentados e pensionistas a prova de vida a partir deste mês. A comprovação, no entanto, será feita por meio digital, através de qualquer aparelho celular (android ou iphone).
E, para isso, só precisa baixar o aplicativo nas plataformas conforme abaixo:
No aparelho smartphone ou tablet Android, abra a Google Play Store
No aparelho iPhone, iPad ou iPod touch, abra o app App Store
https://apps.apple.com/br/app/pauliprev/id1604388716
O nome do aplicativo para instalar é: PAULIPREV.
No portal do PAULIPREV há um vídeo com o passo a passo para instalação do programa no celular, bem como a manutenção, informações, cópias de documentos e envio dos dados para validação.
A prova de vida ocorrerá por etapas e, nesse primeiro momento, acontecerá para os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro. A partir de março, a prova de vida será realizada no mês de aniversário do aposentado ou pensionista.
Como o processo é novo, portanto, é natural que surjam dúvidas. Por isso é importante que o servidor faça contato com o Instituto pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (19) 3833-7050 para que possa receber ajuda da melhor forma possível.