Início Destaques Equipe Mercival conquista medalhas em Campeonato de Judô em Atibaia

Equipe Mercival conquista medalhas em Campeonato de Judô em Atibaia

 

Jeferson Junior venceu por ‘ippon’ André de Atibaia

Os judocas da Mercival/ Paulínia e de mais 46 equipes, lotaram o Ginásio do São João Tênis Clube de Atibaia, no dia 20 de junho, cerca de 1000 judocas presentes, mesmo com o jogo do Brasil na Copa da África, e nossos judocas lutaram defendendo Paulínia. Na abertura foi marcada a presença na mesa de honra, com o Mestre Kodansha Mercival Daminelli.

O Judô Mercival conquistou 8 medalhas, 5 a mais que em 2009.
Um torneio tradicional com muitas equipes da capital e do litoral, como Pinheiros, Palmeiras, Corinthians entre outras, deixando o torneio com um nível técnico muito alto.

Na Classe Sub 9 – 45 k masculino, os judocas da Mercival, Lucas Rihs e Guilherme Samid, fizeram a final, foi a quarta vez este ano, que eles fizeram a final que foi vencida pelo Lucas.

A equipe contou com o Mestre Mercival Daminelli e o Professor Mercival Breda Daminelli como Técnicos e a Arbitra da equipe foi a monitora Miriam H Rabelo e Daminelli, Oficiais de Mesa, Sandro Cruz, Maria Julia Pereira, Eliana Carvalho, Alexsandra Alves e os judocas que trabalharam como oficiais de mesa e também lutaram, Bruno Peggion, Carolina Carvalho, Mariana Varandas, Pedro Rihs, Lucas Rihs, Guilherme Samid, Letícia Alves e Carolina de Carvalho.

Os medalhas:

Ouro:

Laysa C. Lima, Sub 6 Livre;

Lucas G. M. Rihs , Sub 9 – 45 k.

Prata:

Dafhny W. S. Buava, Sub 9 – 23 k;

Giovanna A. Lima, Sub 9 – 45 k;

Laura F. Cruza, Sub 11 – 40 k;

Lucas Goulart Moreira, Sub 6 Livre;

Guilherme Samid Pereira, Sub 9 – 45 k.

Bronze:

Pedro G. M. Rihs, Sub 11 – 45 k.