Início Esportes Equipe Mercival se credencia para atuar na arbitragem em 2017

Equipe Mercival se credencia para atuar na arbitragem em 2017

 

Segundo a Academia Mercival, até o dia 6 de março, estará formada também a equipe de Oficiais Técnicos para trabalhar na parte de logística dos campeonatos e placares

Em 18 de fevereiro, sábado, no teatro Paulo Machado de Carvalho, na cidade de São Caetano do Sul, a Federação Paulista de Judô realizou o Credenciamento Técnico 2017.
O evento reuniu mil judocas, faixas pretas devidamente filiados à F.P.Judô e maiores de 18 anos, para o credenciamento, que os habilitaram a acompanhar seus atletas nas competições oficiais da entidade.
Representando a cidade de Paulínia, a Mercival de Judô esteve presente e credenciou sua equipe técnica. Poderão trabalhar como técnicos na temporada de 2017: sensei Mercival Breda Daminelli (coordenador Técnico), shihan Mercival Daminelli, Bruno dos santos Nogueira, Gabriel de Carvalho Varandas, Ademir Souza. Árbitros: sensei Evandro Simões (coordenador de Arbitragem), shihan Mercival Breda Daminelli, Bruno dos Santos Nogueira, Ademir Souza, Gabriel de Carvalho Varandas, Andrey Souza, Aurea Costa, Eric Tomson, Fabio Chahade, Fabio de Paula e Raymundo Passos.
No encontro, cinco palestras foram realizadas no Credenciamento Técnico: Joji Kimura, coordenador Técnico da F.P.Judô, apresentou as alterações de regulamento, novas normas e propostas para 2017.
João Gabriel Pinheiro, representante da gestão de alto rendimento da CBJ, apresentou as propostas para o ciclo olímpico para Tóquio 2020.
Sandra Soldan, chefe do antidopping da CBDA e ex judoca da seleção brasileira, apresentou palestra sobre o doping. Professor Odair Borges, kodansha 8º dan, apresentou a palestra “Os Valores do Judô”. Professor Edison Minakawa, árbitro FIJ “A”, apresentou as atualizações na regra de arbitragem.
Para o presidente da F.P.Judô, Alessandro Puglia, o credenciamento técnico, além de habilitar o técnico do judô para a temprada 2017, ´uma oportunidade dos mesmos se reciclarem e se atualizarem com tudo o que acontece ou muda na modalidade, além de promover um grande encontro e rever antigas amizades.
A equipe Mercival é filiada à Federação Paulista de Judô, pertencendo a 15º Delegacia Regional Grande Campinas, que conta com equipes da região de Jundiaí, do circuito das Águas e Região de Campinas, tendo como delegado Celso de Almeida Leite.

Artigo anteriorBraskem apoia Escola de Bicicross em Paulínia
Próximo artigoFesta dos Aprovados reúne dezenas de vestibulandos no Anglo Paulínia