Início Colunas GameTerapia: A melhor da melhor publisher do mundo e 3DS até o...

GameTerapia: A melhor da melhor publisher do mundo e 3DS até o pescoço!

054-coluna-theago-liddell-23-09-2016Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Vamos começar falando de Suuuucessooooo!!! De acordo com os últimos relatórios de vendas na Europa, Austrália e América do Norte, a Ubisoft se consagrou como a publisher mais bem sucedida. Sua participação de mercado atingiu 14,9% no velho continente e no país oceânico, enquanto nos Estados Unidos e Canadá chegou aos 16% e 13%, respectivamente.

A desenvolvedora francesa explica toda essa conquista pela boa recepção que teve The Division, jogo mais procurado atualmente, este ano; Rainbow Six Siege, entre os 10 títulos mais procurados no mês de agosto, um aumento de 40% no número de seus usuários desde a última atualização e Far Cry Primal no top 10 de vendas no atual curso.

O comunicado divulgado pela Ubisoft também recorda as suas esperanças de um bom retorno sobre o mercado de Just Dance 2017 (25 de outubro), Watch Dogs 2 (15 de novembro), For Hornor, Tom Clancy Ghost Recon Wildlands e South Park: The Fractured But Whole; os três últimos datados para início de 2017.

AGora vamos resolver esse espaço de portáteis que eu nunca dou aqui na coluna!!! Tomaaaa! falar um pouco do Porco espinho mais famoso do mundo e ao mesmo tempo não falaremos dele! hehe! pois os novos trailers japoneses de Sonic Boom: Fire and Ice é focado em Tails, Knuckles e Sticks

Sonic Boom: Fire & Ice é um game para Nintendo 3DS que sucede Rise of Lyric e Shattered Crystal, os dois episódios que menos venderam dentro da franquia (foram apenas 490 mil juntando os dois). O estilo é similar aos antecessores, misturando corrida e exploração em plataformas com visão lateral.

Os jogadores podem controlar cinco personagens: Sonic, Tails, Knuckles, Amy e Sticks. Uma das novidades desse game são, como sugere o título, os poderes de fogo e gelo. Com o primeiro, Sonic e sua turma podem derreter determinados blocos, e com o poder do frio é possível criar novos caminhos… cada vez mais dificil ficar sem um 3DS 🙁

Tá achando que tá pouco de portátil da Nintendo??? Toma mais 3DS aew! Bandai Namco confirma chegada de Dragon Ball Fusions ao Brasil em dezembro!

Prepare um espacinho na memória do seu 3DS, pois Dragon Ball Fusions acaba de ser confirmado para o Ocidente. Através de nota oficial, a Bandai Namco anunciou que o game está chegando para a Europa e para a América, o que inclui uma versão para o território brasileiro também.

Lançado em agosto no Japão, Fusions traz um RPG que toma emprestado de todas as gerações de Dragon Ball. É possível realizar variadas fusões entre muitos personagens do jogo, algo que não seria comum no anime, uma vez que essa técnica de união de corpos possui exigências muito específicas para poder ser realizada.

O enredo permite isso graças ao Metamo Ring, um bracelete especial criado pela Corporação Cápsula que permite a fusão de quaisquer lutadores, independente de suas fisionomias e de seus poderes de luta. Em jogo, Fusions permite, além do modo história, lutas em multiplayer local e que os jogadores possam registrar imagens icônicas de fusão de fotos! Muito legal as novas propostas! Reciclando sempre!

Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana nesta mesma BatColuna 😉

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e Gameplays para o Youtube além de Jogar videogame
nas horas vagas 🙂
– www.theagoliddell.com