Início Colunas GameTerapia: Brasileirinha dos peitos e Dublagem em cheque!

GameTerapia: Brasileirinha dos peitos e Dublagem em cheque!

Imagem divulgada da lutadora Laura
Imagem divulgada da lutadora Laura

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Vamos começar com a pátria no coração! Brasil-sil-sil!
Depois de infinitos vazamentos, A Capcom anunciou oficialmente a nova personagem do jogo do seu jogo de luta favorito, a brasileira Laura em Street Fighter V, com um volume frontal lindamente absurdo! 😉 (tipo.. resta pouca coisa escondida pra imaginação)

A Brasileira Laura Matsuda é um especialista em Jiu-Jitsu, a primeira da série Street Fighter. Laura está constantemente à procura de adversários fortes ao redor do mundo para derrotar, em um esforço para espalhar nome e o prestígio do estilo Jiu-Jitsu dos Matsudas… A Moçoila não deixa de ser um estereótipo ambulante! Parece uma bandeira do Brasil com pernas e peitos! hehe! Mas ta valendo né… o nosso outro representante era o Blanka… que era… bem… tipo… pior pra gente eu acho, bora ficar feliz com a Senhorita Peitos!

Mudando de assunto… Você gostou da Pitty dublando a Cassie Cage no último Mortal Kombat? E aquela dublagem exemplar com o Roger do Ultraje a Rigor no Battlefield Hardline? esta última parece eu, tentando gravar um Snapchat agindo naturalmente! Pois é… além do aumento absurdo dos jogos para os próximos dias, corremos o risco de ficar por conta destas aberrações da dublagem pelo marketing, pois os caras top estão entrando numa greve pesada!!!

O sindicato de atores SAG-AFTRA (Screen Actors Guild – American Federation of Television and Radio Artist) anunciou que 96,52% dos seus membros com direito a voto mostraram ser a favor de se fazer uma greve, caso seja necessário, para que sejam melhoradas as condições de trabalho e compensações dos atores que fazem dublagens na indústria dos videogames.

Esta greve poderá provocar atrasos em vários jogos que estão em desenvolvimento, no entanto a SAG-AFTRA já informou que as negociações com as distribuidoras estão caminhando e que se chegarem a um acordo a tempo não haverá necessidade de uma greve.

É importante dizer que distribuidoras como a Warner Bros., Disney, Activision e Electronic Arts já responderam positivamente às exigências dos atores. No entanto ainda não chegaram a um acordo, já que as distribuidoras querem ter a possibilidade de multar os atores por estarem distraídos durante o trabalho ou por se negarem a fazer certas audições… coitados 🙁

Pra não terminar de forma triste… Vamos animar o esquema! Aeeee galerinha das antigas!! Resident Evil Zero HD Remaster será lançado dia 19 de Janeiro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One e as lágrimas nostálgicas estão liberadas!

Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana e vejo você no Youtube 😉

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e Gameplays para o Youtube além de Jogar videogame
nas horas vagas 🙂
– www.youtube.com/theagoliddell