Início Paulínia GM de Paulínia efetua prisões em flagrante no fim de semana

GM de Paulínia efetua prisões em flagrante no fim de semana


 

 

A arma do crime, um revólver calibre 38, com numeração raspada, foi encontrado enrolado em uma bermuda

Três pessoas foram presas em flagrante pela Guarda Municipal de Paulínia durante o final de semana. Um casal foi detido por roubo e um indivíduo por tentativa de furto a um veículo no Bairro Viacava.

Segundo a GM, o casal foi detido após praticar roubo a uma padaria no bairro São José, por volta de 21h do domingo, (03). Testemunhas relataram à polícia, que um homem havia descido de uma EcoSport, conduzida por uma mulher, e anunciado o roubo ao funcionário que estava no caixa da padaria.

Após o crime, o homem fugiu e embarcou no carro, que o aguardava na esquina. A mulher que conduzia o veículo foi reconhecida por testemunhas que afirmaram ser ela frequentadora do local. O endereço foi repassado aos GMs, que se deslocaram a casa da mulher. No local, foram encontrados Carlos Henrique Santana Ferreira e Aline Aparecida Ribeiro de Brito Vieira, ambos 31 anos, cujas características conferiam com as passadas pelas vítimas do roubo.

A arma do crime, um revólver calibre 38, com numeração raspada, foi encontrado enrolado em uma bermuda. O casal foi apresentado na delegacia e autuado em flagrante pelo crime de roubo.

 

 

 

Tentativa de furto

Já na madrugada da segunda-feira, (04), por volta de 02h20, o auxiliar de montagem Tiago Costa, 27 anos, foi detido após tentar furtar o veículo da pedagoga, D.C. Moreira, 24 anos, que estava estacionado na Rua Antonio Barbuti. Testemunhas avistaram o homem ao lado do veículo e suspeitaram de sua atitude. Uma viatura da GM que patrulhava pelo bairro foi informada do fato e constatou que a porta do carro havia sido forçada.

Os Gms efetuaram patrulhamento e localizaram Costa nas proximidades. Ele confessou que havia tentado furtar o carro. Conduzido para a delegacia, o auxiliar foi autuado pela autoridade policial.