Início Destaques Grande encontro oficializa pré-candidatura de Wilson Machado

Grande encontro oficializa pré-candidatura de Wilson Machado

 

Lideranças políticas de Paulínia elogiaram a trajetória empresarial de Wilson Machado

O empresário Wilson Machado reuniu diversas pessoas, entre amigos e simpatizantes, no sábado, dia 28, na Chácara Aspen, para anunciar que seu nome está à disposição como pré-candidato a vice- prefeito pelo PMDB.

A definição para o nome que ocupará o cargo está prevista para acontecer apenas em junho por todos os integrantes do partido, com a realização de uma convenção para esta finalidade.

O ex-prefeito Edson Moura presente ao encontro junto com Edson Moura Filho, disse que a indicação do nome para vice-prefeito será feita pelo povo. “O partido decidirá, através de pesquisas, qual será o nome que irá para a campanha como candidato a vice-prefeito”. Também elogiou a atuação de Machado como presidente da Acip. “Wilson foi um dos melhores presidentes que atuou pela Acip, fazendo coisas inéditas”.

O presidente do PMDB Paulínia, Danilo Garcia disse que vê com muita alegria essa disposição de Wilson Machado, que possui todas as condições de pleitear essa vaga que será decidida em convenção. “Vejo no Wilson, um homem que vem engrandecer o processo político em um novo cenário da composição, construindo uma chapa representativa e que traduza a vontade da maioria da população de Paulínia”.

Durante o encontro, o empresário foi recebido com muito entusiasmo pelos filiados que já reconhecem Machado, pelo seu trabalho desenvolvido durante quatro anos como presidente da Acip (Associação Comercial e Industrial de Paulínia).

Na condição de presidente, Machado fez diversas campanhas para fomentar o comércio na cidade, além de ser o único a ter entregado uma casa totalmente mobiliada, no Bairro Bom Retiro e vários outros prêmios.

Mais de 600 pessoas participaram do enconto

Entre os diversos projetos apresentados, em sua gestão na Acip, estão a construção do Clube de Campo, que irá favorecer mais de 5.000 funcionários do comércio e suas famílias, beneficiando então quase 20.000 pessoas.
Também o cartão da Acip, que será concedido a funcionários públicos com desconto em folha de pagamento e que poderá render até R$ 5 milhões por mês ao comércio local.

Ainda, o convênio com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) que prevê o desenvolvimento de ações destinadas à colocação dos jovens no mercado de trabalho por meio de estágios nas empresas como a Petrobras e ainda a recolocação dos estagiários na Prefeitura.