Início Esportes Handebol de Paulínia é 100% em campeonato da LHESP

Handebol de Paulínia é 100% em campeonato da LHESP

E vem ai mais um fim de semana repleto de handebol. Hoje, sábado, a equipe sub13 feminina participa de mais uma rodada da II Copa Pedagógica Regional de Handebol
E vem ai mais um fim de semana repleto de handebol. Hoje, sábado, a equipe sub13 feminina participa de mais uma rodada da II Copa Pedagógica Regional de Handebol

Mais uma vez as equipes de handebol da SER/Paulínia Objetivo entraram em quadra no último domingo (23), na rodada realizada na cidade de Nova Odessa, Ginásio Adrianinha e trouxeram na bagagem duas vitórias, que possibilitam ambas as equipes a lutarem por uma vaga entre as quatro equipes da elite da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp), que disputarão o play off final.

Os meninos do mirim fizeram uma partida eletrizante contra Indaiatuba. Faltando apenas 10 segundos para terminar o jogo, o placar ainda não estava definido, mesmo com a vantagem de um gol, os paulinenses tiveram um tiro livre contra sua equipe, mas o arremessador adversário bateu para fora, fazendo a torcida e os jogadores vibrarem pela vitória suada, com placar final de 15 a 14 para a SER/Paulínia Objetivo.
Já no jogo infantil feminino as meninas de Paulínia não tiveram dificuldades em vencer a equipe de Nova Odessa pelo placar de 36 a 10, em um jogo que a superioridade da equipe de Paulínia foi nítida do começo ao fim. Os gols foram marcados por: Bruna Jordão e Vanessa Faria 01cada, Naiara Barcelos 02, Mariana Couto e Elisa Nakata 03, Maria Clara Merkes “Nina” 05, Andressa Rossetto 06 e o destaque do jogo Bruna Silva com 15 gols. Ainda participaram do jogos as atletas: Giulia Silva, Maine Pinto, Isabela Machado, Leticia Crivelaro, Joyce Junco, Maria Eduarda “Duda” Carvalho, Ana Clara Marion, Emanuelli Rocha e Laura Weitzel. Técnico professor Milton Dias Fonseca Junior, assistente: Joanice rabelo de Oliveira.
Depois desta rodada a equipe Infantil feminina ocupa a quarta colocação no grupo e o Mirim masculino agora é o quinto e está lutando para ficar entre os quatro primeiros.

Mais jogos

E vem ai mais um fim de semana repleto de handebol. Hoje, sábado, a equipe sub13 feminina participa de mais uma rodada da II Copa Pedagógica Regional de Handebol, que acontecerá no Colégio Rio Branco em Barão Geraldo.
No domingo Paulínia recebe mais uma rodada da Lhesp com sete jogos, no Ginásio Poliesportivo Agostinho Fávaro no João Aranha, com disputa de classificação para a fase final e muito mais. Neste dia haverá exposição de troféus conquistados pelas equipes femininas. As partidas começam à partir das 09h.