Início Esportes Handebol de Paulínia é campeão geral da LHESP 2014

Handebol de Paulínia é campeão geral da LHESP 2014

Representando todas as equipes de Paulínia, o professor Milton e as duas artilheiras da competição, Letícia e Mariana, receberam troféus
Representando todas as equipes de Paulínia, o professor Milton e as duas artilheiras da competição, Letícia e Mariana, receberam troféus

Paulínia somou 124 pontos, 43 a mais que Tietê e 50 de vantagem sobre Nova Odessa

Com todas suas equipes chegando à fase final, o handebol da SER/Objetivo da Secretaria de Esportes e Recreação de Paulínia conquistou o troféu de Campeão Geral 2014 da Liga da Handebol do Estado de São Paulo (LHESP) ao somar 124 pontos em toda temporada. A cidade de Tietê terminou na segunda posição com 81, com Nova Odessa chegando em terceiro lugar com 74 pontos.
Para chegar a essa conquista, o handebol conseguiu classificação de todas as suas equipes para a fase final de todas as categorias em disputa. O professor Milton Dias da Fonseca, coordenador da modalidade, recebeu das mãos do presidente da LHESP, Rogério Pinto, o troféu de campeão geral em cerimônia realizada na última sexta-feira (12), na sede da LHESP, em Santa Bárbara d’Oeste.
Outra conquista do handebol ficou para a talentosa atleta Letícia Rabelo de Oliveira, artilheira da competição na Categoria Cadete, com 88 gols, que recebeu seu troféu das mãos do árbitro Cláudio Batista. Sua irmã, Mariana Rabelo de Oliveira ficou em segundo com 86 gols.
Na avaliação do coordenador, o título de Campeão Geral dá mais ânimo para a temporada 2015 e mostra o trabalho sério e competitivo do handebol paulinense. “As 36 cidades participantes da LHESP almejam ser campeãs geral e conosco não foi diferente, trabalhamos para que todas as equipes pudessem representar bem o município e foi o que aconteceu. Nosso trabalho foi coroado com esta grandiosa conquista. Parabéns a todos que contribuíram e colaboraram para esta conquista”, agradeceu Milton. Agora, a expectativa é que em 2015, com ainda mais experiência, essas equipes não só repitam a grande conquista no Geral, como também mais títulos individuais.