Início Esportes Handebol Paulínia participa do Congresso Técnico da LHESP

Handebol Paulínia participa do Congresso Técnico da LHESP

 

 

 

No dia 24 de fevereiro, foi realizada na sede da LHESP em Santa Bárbara D´Oeste o Congresso Técnico que definiu a tabela de jogos das 32 entidades participantes dos campeonatos de 2013.

A reunião teve início às 9h e final apenas às 16h, quando todos os dirigentes e técnicos se desdobraram para poder conciliar da melhor forma os jogos durante o ano todo.

O professor Milton, técnico das equipes de Paulínia, único representante da cidade, se desdobrou durante o dia todo para poder “encaixar” os jogos das equipes paulinenses nas rodadas disponíveis a cada momento do congresso.

Mesmo com tanta correria, os grupos e rodadas foram satisfatórios para as equipes.

A equipe Infantil Feminina por ter sido um dos destaques no campeonato de 2012, foi convidada a participar da rodada inaugural que acontecerá dia 9 de março na cidade de Mogi Mirim, e enfrentará nada mais, nada menos que a equipe da casa o Clube Mogiano, que sagrou-se campeão em 2012 da série prata da categoria, sendo que a delegação de Paulínia deixará o Ginásio do Calegaris às 14h30, rumo a cidade de Mogi Mirim, sendo que o jogo está marcado para às 16h.

As demais equipes apenas estrearão no mês de abril: Infantil e cadete masculino dia 14 de abril, em Salto contra as equipes da casa.

Já o cadete feminino e o sub 21 feminino estrearão em casa, no Ginásio Poliesportivo Municipal Agostinho Favaro no João Aranha, dia 28 de maio contra Nova Odessa e Indaiatuba respectivamente.

Os técnicos das equipes de Paulínia, professores Milton e Paolo, estão bastante otimistas na participação das equipes de handebol nos campeonatos da LHESP e elaboraram uma agenda bastante intensa para os atletas, inclusive com sessões de treinos específicos de musculação, através do nosso parceiro em 2013, a Academia Viva Fitiness, que tem como proprietário o Professor Roberto, o novo colaborador das equipes de handebol de Paulínia.

Em Paulínia as casas do handebol são os Ginásios: Itália Calegaris, no Jardim dos Calegaris, onde acontecem os treinos e jogos das equipes de base (mirim, infantil e cadete) e Agostinho Favaro no João Aranha, onde a equipe sub 21 feminina, treina aos sábados de manhã e manda seus jogos oficiais.

Hoje o handebol de Paulínia, encontrou sua verdadeira casa e conta com cerca de 120 alunos e atletas e as aulas e treinos seguem uma rotina previamente elaborada pelos seus professores, além de acompanhamento pedagógico na sala de estudos criada no ano passado em um dos vestiários do Ginásio Itália Calegaris e um envolvimento espiritual bastante intenso por parte de todos.

As inscrições estão abertas aos interessados e testes diários para novos atletas estão sendo realizados pelos seus técnicos.

Vá aos locais de aulas e treinos e faça sua inscrição gratuitamente.

Aulas – Ginásio de Esportes Calegaris

10 A 14 anos das 8h às 9h  (masc. e fem.) Quartas e Sextas

06 A 09 anos das 9h às 10h (masc. e fem.) Quartas e Sextas

06 A 09 anos das 14h às 15h (masc. e fem.) Segundas, Quartas e Sextas

10 A 14 anos das 15h ÀS 16h30 (masc. e fem.) Segundas, Quartas e Sextas

_______________________________________________________________

Treinamento- Ginásio Calegaris

Segundas/ Terças/ Quartas

17h às 19h30 Infantil e Cadete (nascidos de 2000 à 1997)

Sábados (Ginásio Agostinho Fávaro- João Aranha)

9h às 11h Juvenil e Sub 21 Feminino (nascidas  de 1996 a 1994)

Os interessados poderão comparecer aos Ginásios nos dias e horários das aulas e treinos e se inscreverem gratuitamente. Levar: cópia do RG e foto 3×4.

Contato: Professor Milton Dias Fonseca Junior (19) 8134-3424