Início Empresarial Inscrições para programa de estágios da Sabesp vão até o dia 9...

Inscrições para programa de estágios da Sabesp vão até o dia 9 de dezembro

A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 5 de fevereiro do ano que vem e o contrato de estágio poderá ter duração de até dois anos
A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 5 de fevereiro do ano que vem e o contrato de estágio poderá ter duração de até dois anos

Por meio do concurso, a companhia irá contratar mais de mil estagiários. Há vagas para Paulínia

As inscrições para o concurso do programa de estágios da Sabesp podem ser realizadas por meio do site da Fundação Carlos Chagas (http://www.concursosfcc.com.br/concursos/sabes116/index.html) até o dia 9 de dezembro, por estudantes do ensino médio regular, técnico e superior. As 1.026 vagas de estágio estão distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, Interior e Litoral.

O objetivo do programa é contribuir com a formação dos estagiários, oferecendo aprendizado prático em uma das maiores companhias de saneamento básico do mundo. Além da troca de experiências e integração entre empregados da companhia e estagiários.
Para participar do concurso, os jovens precisam ter, no mínimo, 16 anos e estar regularmente matriculados em uma instituição de ensino público ou privado em 2017, de acordo com as regras do edital.
A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 5 de fevereiro do ano que vem e o contrato de estágio poderá ter duração de até dois anos, prevendo uma carga horária de 6 horas diárias e 30 horas semanais, além de bolsa auxílio de acordo com o nível de formação.
Os selecionados também contarão com outros benefícios como Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Férias (recesso escolar) e Seguro Contra Acidentes Pessoais.
O programa de estágios é oferecido pela Sabesp desde sua fundação, em 1973. Já foram contratados um total de 34.400 estagiários em 43 anos.

Artigo anteriorPaulinense acirra a disputa pela vitória do 19º Rally dos Amigos
Próximo artigoEm 6 meses, falhas na iluminação pública caem de 22% para 1,5%, em Paulínia