
O Quarterback Fábio Frau Bueno foi o atleta Maverick convocado para a seleção Paulista Sub-20 de Futebol Americano, que representará o estado em partida contra a seleção Catarinense, também Sub-20, hoje, 21 de fevereiro, à partir das 14h, em Joinville/SC.
Frau já havia sido convocado para compor a seleção Sub 20 de São Paulo em torneio realizado em Cuiabá, no mês de novembro de 2014. Na ocasião, a seleção Paulista, conhecida como Mean Machine (Máquina do Mal), sagrou-se campeã, deixando para trás as seleções do Mato Grosso, Paraná e Brasília.
O Paulínia Mavericks e a cidade de Paulínia parabenizam e ressaltam a convocação de seu atleta, que coroa, mais uma vez, o talento e trabalho realizado pelo jovem Quarterback da equipe paulinense. Parabéns Frau, um orgulho Maverick!