Agaragem da Viação Flama Transporte e Turismo Ltda foi invadida por bandidos durante a madrugada desta quinta-feira (11), em Paulínia. Os ladrões fugiram com 16 painéis de instrumentos de ônibus da empresa, que é a atual concessionária do transporte público urbano e de parte do escolar na cidade. Ninguém foi preso.
O crime somente foi descoberto no início da manhã quando motoristas da Viação Flama, empresa também pertencente ao Grupo Passaredo, foram pegar os veículos na garagem para começar a buscar estudantes para as escolas. Dezesseis ônibus tiveram os painéis de instrumentos arrancados e levados pelos bandidos.
A garagem da Viação Flama e a mesma do Grupo Passaredo em Paulínia e fica na Rua Jasper Bresler, no bairro Bela Vista 1. O local, de acordo com a polícia, não conta com sistema de vigilância por câmeras de monitoramento. Ninguém da empresa também viu ou percebeu a ação dos bandidos dentro dos ônibus da Flama.
A Polícia Civil de Paulínia abriu inquérito policial para investigar a ocorrência policial ocorrida dentro da garagem da Flama e do Grupo Passaredo. Agora, investigadores estão atrás de pistas que possam levar à identificação e à prisão de todos os bandidos envolvidos na ação, bem como à descoberta da motivação do crime. Fonte: Paulínia 24 horas.