Início Cultura Mais de 10 mil pessoas se emocionaram na Multi Arena, que trouxe...

Mais de 10 mil pessoas se emocionaram na Multi Arena, que trouxe Emicida, Djavan e Alceu Valença para Campinas, nos dias 10, 11 e 12 de novembro 

Muito amor à música transbordaram nos três dias de festa, no espaço inovador montado no Iguatemi Campinas, que reuniu gigantes da MPB e arrebatou o público da RMC

Uma sequência de shows memoráveis marcou as apresentações realizadas na Multi Arena, entre os dias 10 e 12 de novembro. O espaço multiuso montado no Estacionamento C do Shopping Iguatemi, em Campinas, atraiu moradores de toda a RMC (Região Metropolitana de Campinas) que se emocionaram ao som de Emicida, Djavan e Alceu Valença, em uma estrutura inovadora e exclusiva na cidade.

Os shows aconteceram na Multi Arena, mais um empreendimento da Multi Produtora, também detentora das marcas Brasuca Multicultural e Multi Ingressos, que tem mais projetos para lançar no mesmo espaço em 2024.

“Ouvi uma frase muito interessante esta noite. O Iguatemi é um antes e depois do Djavan, só para você ter uma noção de como foi a percepção dos presentes”, analisa o diretor de Novos Negócios da Multi Produtora, Felipe Meira.

A escolha do local foi estratégica pela localização privilegiada, estrutura completa, estacionamento, acessibilidade e proximidade com demais cidades. A programação também foi pensada para atender várias vertentes da MPB. “Pensamos em uma estrutura única e inovadora, com conceito e qualidade que agradaram. O que vimos nos três dias de festa foi uma verdadeira celebração ao amor e à música de qualidade. Vimos famílias inteiras, casais e amigos emocionados e felizes de estarem vendo de perto esses músicos consagrados. E tudo aconteceu da melhor forma possível”, analisa o CEO da Multi Produtora Estéfano Bespalec Júnior.

Experiências multiplicadas

Instalada estrategicamente em um dos estacionamentos do shopping mais tradicional de Campinas, a estrutura de 5 mil m², montada em tendas no estilo geospace, cobriu pista, setor premium, bar e praça de alimentação de forma organizada, moderna e elegante, atendendo ao público exigente e de bom gosto. 

“A iniciativa vem atender a um visual novo, numa pegada moderna e com o intuito de união. Pensamos justamente em multiplicar possibilidades, multiplicar sorrisos, multiplicar amigos e experiências e, assim, aumentar o leque de opções do shopping, com o diferencial do bom gosto que o local já oferece junto com nossa expertise e nossa curadoria musical para trazer o melhor da música”, frisa Estéfano. “Já estão perguntando quando será o próximo”, completa o empresário do entretenimento.

O sentimento de “novidade no ar” também foi compartilhado pelos músicos, que sentiram a atmosfera vibrante e única construída para recebê-los, como comentou Emicida, que cantou no show de comemoração dos quatro anos do Brasuca, com Rael. “Gostamos dos projetos de vocês (Multi Produtora) e ficamos felizes quando temos a chance de vir para o interior. Acompanhamos a evolução da carreira um do outro, as conquistas, e o que eu senti aqui hoje é uma conquista da arte brasileira. Que clima de celebração! Vi do palco crianças cantando as rimas super rápidas, uma senhora chorando. famílias inteiras celebrando e me sinto lisonjeado por fazer parte dos momentos da vida de alguém desta forma. Como a arte faz bem ao nosso povo, cara! Acho que essa iniciativa só tem a crescer e o que sinto é imensa gratidão. A palavra que resume tudo é gratidão”, enfatizou o rapper em conversa com Estéfano sobre as considerações do show que rolou na primeira noite. 

Artigo anteriorDu Cazellato cria benefício assistencial para mulheres vítimas de violência doméstica
Próximo artigoCampeonato San Marino de kart profissional estreia em fevereiro em Paulínia