Início Paulínia Mizael Marcelly rebate acusações do vereador Fábio Valadão

Mizael Marcelly rebate acusações do vereador Fábio Valadão

Nobre vereador, primeiramente, muito obrigado por me prestigiar durante tantos anos, seja como leitor assíduo das minhas “besteiras”, ou como protagonista das tantas “besteiras” que escrevi sobre Vossa Excelência, desde que se tornou uma autoridade eleita pelo voto popular.
A meu ver, Vossa Excelência desenvolveu, ao longo de seus mandatos, especialmente neste último, uma DIFICULDADE CRÔNICA em lidar com opiniões de munícipes sobre o seu trabalho, nas redes sociais – me refiro às pessoas que usam perfis reais e fazem criticas fundamentadas, não aos fakes , fakes news ou acusações infundadas. A impressão que Vossa Excelência passa, pelo menos para mim, é que, ao eleger-se vereador o senhor achava que seria intocável pela opinião pública. Como é possível um HOMEM PÚBLICO passar desapercebido pela OPINIÃO PÚBLICA? Utopia!!!
Como se não bastasse sua paranoia com as redes sociais, em quase todas as sessões legislativas, Vossa Excelência, agora, colocou na cabeça que este jornalista age de forma tendenciosa com o senhor. O que já era CRÔNICO ficou pior ainda. Porém, ao contrário de Vossa Excelência, eu sei lidar muito bem, de forma equilibrada e sem chiliques em dia de “casa cheia” – e olha que tenho “casa cheia” todos os dias, aqui no site – com as mais diferentes opiniões ao meu trabalho jornalístico, incluindo a sua, a qual, embora discorde, respeito verdadeiramente.
Se este jornalista tem sido “tendencioso” com Vossa Excelência, isso não é de agora, mas de muito tempo, como o senhor mesmo poderá verificar, pesquisando seu nome em nosso site. Aliás, nem será preciso pesquisar, não é mesmo? O senhor sabe que dezenas de vezes protagonizou matérias escritas e assinadas por este jornalista que, hoje, chama de “tendencioso”. Apenas um dos vários exemplos disso é a declaração (abaixo) que fiz na Coluna Deixem-me Falar…, de 10 de outubro de 2016, e que certamente, Vossa Excelência classificará como “tendenciosa” – põe “tendenciosa” nisso.
“Já a coligação “União Por Paulínia”, do espirituoso Pavan (PSDB), tem o campeão de votos Fábio Valadão (PRTB), cujo número (28000) foi digitado e confirmado 1.713 vezes nas urnas. Com cinco vereadores reeleitos, a base pavanista tem o segundo maior número de votos garantidos na corrida pela Presidência da Câmara, e o favorito, claro, é Valadão, que, em minha opinião, deve, tem competência, experiência e merece ser um dos próximos presidentes”.
Portanto, nobre e competente Vereador Fábio Valadão (PRTB), continue combatendo e repudiando com veemência qualquer tipo de ataque à sua honra, seja no mundo virtual ou no real, coisa que JAMAIS esse jornalista fez, em nenhum desses âmbitos. Por outro lado, procure ajuda profissional para aprender a lidar melhor com eventuais críticas ao seu mandato, para que não ofenda ninguém, como fez outro dia, com uma Presidente de Associação de Bairro da cidade, fato este que o jornalista “tendencioso”, aqui, deixou “passar batido”.
Um forte abraço e que Vossa Excelência saia dessa fase crônica, o mais rápido possível, e entre em uma nova, com mais humildade e menos arrogância.

Jornalista recebe apoio nas redes sociais

“Parabéns Mizael pelo excelente profissional que você é. Tem meu respeito”, Maurício Franca

“Lacrou, Mizael. Valadão se perdeu depois que virou vereador. Perdeu amizades, perdeu a moral e se vê que agora perdeu a cabeça. Eu e minha família confiamos nosso voto à ele e o que ganhamos? Incompetência atras de incompetência. De uma coisa eu sei – além de perder nossos votos, perderá de vários outros que acreditaram nele. 2020 ta aí. Não votem nesse vereador”, Fabi Garcez

“Valadão, Mizael não é fake. Você poderia muito bem dormir sem essa”, Rosana Aparecida


O Jorna Tribuna de Paulínia repudia qualquer atitude que desqualifique o trabalho democrático da imprensa na cidade