Início Cosmópolis Portadores de necessidades e idosos são convocados para sorteio de apartamentos em...

Portadores de necessidades e idosos são convocados para sorteio de apartamentos em Cosmópolis

Prefeitura vai sortear na terça-feira moradias do ‘Residencial Monte Castelo I’

Trinta e quatro pessoas, entre portadores de necessidades especiais e idosos, foram convocadas pela Prefeitura de Cosmópolis para participar do sorteio de apartamentos do ‘Residencial Cosmópolis I’. O sorteio ocorre na terça-feira, dia 4, às 18 horas, no Ginásio Municipal de Esportes ‘Antonio Damiano’.
Nesta primeira etapa, a Prefeitura de Cosmópolis informou que a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) selecionou 34 inscritos que atendem aos critérios do programa habitacional do governo federal ‘Minha Casa Minha Vida’. “O sorteio dos contemplados para ocupar os demais apartamentos será realizado em uma data futura, que ainda será marcada. Somente devem ir a este sorteio as pessoas com o nome indicado no Edital de Convocação”, informa.
Os nomes convocados acompanham esta reportagem e também está disponível no site da Prefeitura Municipal de Cosmópolis. Para participar do sorteio, os convocados devem apresentar CPF e RG. A Prefeitura de Cosmópolis informou que todos os convocados foram alertados por correspondência e telefonema.

:: CONVOCADOS
PNE – Portadores de Necessidades Especiais: Adriana de Souza Vieira, Adriana Rodrigues Vieira, Alice dos Santos Matos, Amanda de Andrade Santos, Eliete Ferreira Coutinho dos Santos e Osvaldo Aparecido dos Santos, Erica Cintia Ferreira Cunha e Adriano Rogério Cunha, Gislaine Tatiane Gomes e André Ricardo Faria, Iris da Crua santos, Joselito Vieira e Diane Aparecida de Oliveira Almeida, Letícia Cristina Morais de Oliveira, Luane Danieli da Silva Borges, Maria Lucia dos Santos, Maria Taciana Araújo da Silva, Priscila de Lima Fernandes Barbosa e Everaldo da Silva Barbosa, Rafael Henrique Tavela Pedrolo e Katia Bossardi, Rosemary Martins Cau, Simone Cristina da Silva.
Idosos: Crisanto Correia de Oliveira e Sonia Blaia de Oliveira, Jolina Carolina de Sena, José de Freitas Santos e Maria de Fátima Pereira Santos, Margarida Maria Brandao e Esmeraldo Sidney Brandao, Maria Aparecida Dionisio, Maria da Gloria Vieira, Maria dos Anjos Neres, Maria Ortiz, Maricilda Vigna, Milton Candido de Sales e Reginalda de Sousa Sales, Nadir de Paula Silva, Natalina Aparecida Camargo, Orlanda de Oliveira Moreira, Rosa Rodrigues Tomba, Suely Lopes Dutra, Vera Lucia De Souza Barbosa, Vicentina Ferreira Martins.

Artigo anteriorCosmopolenses fazem juramento à Bandeira
Próximo artigoMocidade assume a liderança do Campeonato Amador