Início Paulínia Moura Júnior é homenageado em Congresso Nacional do TRT

Moura Júnior é homenageado em Congresso Nacional do TRT

“Sabemos da importância do poder judiciário trabalhista para a sociedade, por isso, fazemos questão de sediar e apoiar este evento”, disse o prefeito
“Sabemos da importância do poder judiciário trabalhista para a sociedade, por isso, fazemos questão de sediar e apoiar este evento”, disse o prefeito

O prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, esteve no 14º Congresso Nacional de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho do TRT da 15 º Região – principal evento jurídico do calendário do Tribunal- e foi homenageado na abertura do evento. O Congresso foi realizado nos dias 5 e 6 de junho, no Theatro Municipal Paulo Gracindo.

Mais de 1,2 mil pessoas passaram por dia pelo evento. Ao abrir o Congresso, o desembargador Flavio Allegretti de Campos Cooper, agradeceu ao prefeito Edson Moura Júnior pela cessão do “monumental edifício” em que o Congresso estava sendo realizado.

Moura Júnior afirmou que é um orgulho para a cidade receber um evento desse porte. “Sabemos da importância do poder judiciário trabalhista para a sociedade, por isso, fazemos questão de sediar e apoiar este evento”, disse.

O Congresso foi marcado pela nomeação de três novos desembargadores do TRT da 15ª Região – Maria Inês Corrêa de Cerqueira Cesar Targa, Fábio Allegretti Cooper e Edison dos Santos Pelegrini.

A desembargadora Maria Inês era titular da 2ª Vara do Trabalho (VT) de Paulínia. “Estou ainda mais feliz, porque a minha posse está ocorrendo na cidade onde, nos últimos anos, tive a honra de judiciar”.

Durante o evento, foram realizadas várias conferências e painéis relacionados ao direito trabalhista. O Congresso foi encerrado com a participação do Ministro Presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, Flávio Alegretti de Campos Cooper.