Início Policial Mulher é presa com 1 mil porções de drogas no quintal de...

Mulher é presa com 1 mil porções de drogas no quintal de bar de Campinas

A Dise encontrou 840 pinos de cocaína, 115 de crack e 65 trouxas de maconha com a mulher
A Dise encontrou 840 pinos de cocaína, 115 de crack e 65 trouxas de maconha com a mulher

Operações na região também apreenderam dois menores, além de dinheiro. Adolescente foi flagrado quando buscava encomenda de entorpecentes

Duas operações das polícias Civil e Militar na região de Campinas entre a noite de terça-feira (24) e a madrugada desta quarta-feira (25) prenderam uma mulher, detiveram dois adolescentes e apreenderam drogas que seriam colocadas à venda. Após uma denúncia anônima, uma equipe da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) encontrou 840 pinos de cocaína, 115 de crack, 65 trouxas de maconha no quintal de um bar na região do Campo Belo, em Campinas. A dona do comércio foi presa e um menor levado para o distrito policial porque estava com duas porções de maconha, mas após depoimento ele foi liberado.
O delegado da Dise, Luiz Fernando Marucci, explica que a apreensão foi possível porque a denúncia ofereceu detalhes sobre a suposta venda de drogas no local. A apreensão faz parte de uma operação da Polícia Civil, de acordo com o delegado. “A Polícia Judiciária tem intensificado ações durante a Copa do Mundo. A nós aqui da Dise cabe o combate ao tráfico de drogas”, afirma Luiz Fernando Marucci.

Hortolândia
Em Hortolândia, um adolescente de 17 anos foi flagrado com drogas no Jardim Amanda II pela Polícia Militar. Ele estava com 61 porções de cocaína, 10 porções de maconha e dinheiro. Segundo a PM, ele foi abordado quando buscava uma encomenda de entorpecentes para uma mulher. “Para essa moça ele já havia vendido 2 mil microtubos de cocaína e disse que ia vender maconha”, revela o cabo Raimundo Nonato. O menor já havia sido apreendido há oito meses pelo mesmo crime. Ele foi transferido para uma unidade da Fundação Casa.