Início Empresarial Não+Pelo, em Campinas, oferece depilação definitiva, eficaz e indolor

Não+Pelo, em Campinas, oferece depilação definitiva, eficaz e indolor

A franquia, com mais de 300 unidades no Brasil, recebeu o selo de excelência em franchising 2019, principal honraria do mercado  concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF)


A unidade Não+Pelo, com sede do Taquaral, em Campinas, é especializada em depilação definitiva, eficaz e conta com uma equipe de especialistas das áreas estética – capacitadas com horas de treinamento – para oferecer o melhor resultado aos clientes. E, além de inovação, oferece avaliação gratuita.
A eficácia é resultado da adoção de métodos modernos e exclusivos de depilação, por meio de Luz Intensa Pulsada (LIP), que esta entre as tecnologias mais avançadas do mercado para eliminação de pelos. A LIP, por exemplo, técnica adotada pela franquia de forma pioneira, é indolor, não invasiva e economicamente acessível, cujos resultados são comprovados por milhões de pessoas em mais de 13 países. E sentir mais conforto, no momento da depilação, é tudo o que mulheres e até mesmo homens procuram nos dias de hoje.
A empresária Solange Cristina Mokarzel Palma é quem está à frente da administração da unidade Taquaral, desde agosto deste ano. Ela conta que sempre trabalhou na empresa da família, na área de manutenção industrial, pintura e locação de equipamentos. E que a mudança para um setor completamente diferente tem sido um grato desafio, por sua indentificação com o ramo. “Sair de um universo praticamente masculino para outro, onde o feminino é dominante, está sendo um desafio. Entretanto, a área de bem-estar e saúde tem muito a ver comigo”, revela.
No mídias sociais da Não+Pelo Taquaral, os clientes mais atentos poderão verificar que a unidade se coloca como especializada não apenas em conforto e bem-estar, como também em economia de tempo e de dinheiro. E a empresária fez a reportagem entender de maneira rápida essa habilidade incomum proporcionada ao clientes, por seu negócio. “A sessão (de depilação) é mais rápida, por ser praticamente indolor, não sendo necessárias interrupções, por conta da sensibilidade do cliente. Outro diferencial é que a ponteira do manípulo, que emite o feixe de LIP, possui em média 4cm de comprimento, abrangendo uma área maior”.


Depilação rápida, indolor e acessível ao orçamento. Os benefícios poderiam parar por aí, não é mesmo? Só que não! A Não+Pelo  também é idealizadora do conceito de tarifa única por área e sessão de fotodepilação, e, em poucos anos, se tornou líder mundial do setor. Solange explica que a tarifa única é uma forma do cliente optar por sessões avulsas. Neste caso, todas as áreas a serem tratadas tem valor idêntico e o cliente já sabe previamente qual será seu investimento. “Entretanto, para maior eficácia, é sugerido ao cliente a frequência dentro do período indicado para a efetiva eliminação dos pelos. Para isso, existem opções de tratamento que variam de acordo com a área a ser tratada, cada uma com um valor correspondente”, esclarece.
Além da depilação, a clínica ainda disponibiliza o Fotorejuvenecimento facial  Não+Pelo, um conjunto de tratamentos para minimizar os sinais da idade em áreas do rosto, pescoço, colo e mãos, por meio da estimulação da produção de colágeno e elastina. Também com a mesma técnica não invasiva, rápida e indolor.
Então, fica a dica às mulheres e homens que já estejam curiosos com tanta inovação aliada à estética, resultando em conforto, praticidade, bem-estar e economia: marque logo sua avaliação gratuita!
A clínica fica na Av. Dr. Heitor Penteado, 289, no Taquaral, em Campinas, bem em frente ao kartódromo. O telefone é o (19) 3212-2590 e o WhatsApp (19) 98117-5010.