Início Esportes No Handebol, SER/Objetivo conquista mais vitórias

No Handebol, SER/Objetivo conquista mais vitórias

No sábado (06), duas equipes femininas foram até Piracicaba e voltaram com uma vitória e uma derrota
No sábado (06), duas equipes femininas foram até Piracicaba e voltaram com uma vitória e uma derrota

Com seis vitórias e uma derrota, mais uma vez o handebol da SER/Objetivo deu um passo importante para continuar na luta por títulos da Copa Regional Pedagógica e da Liga do Estado de São Paulo (LHESP). Neste domingo (14), as equipes de Paulínia viajam até Cerquilho para enfrentar o time da cidade, Itapetininga e Rio Claro, a partir das 10h, no Ginásio Municipal de Esportes Luiz Peev.

As primeiras vitórias do último final de semana vieram pela Copa Pedagógica Sub 13, em jogos disputados contra Vinhedo, no sábado (06), com as equipes masculinas A e B vencendo fácil pelos respectivos placares de 25×10 e 25×07. Os destaques foram o goleiro Rafael Ziliotti e Gabriel Cunha. No feminino, mais uma vitória, desta vez com as meninas derrotando Pedreira por 25×17, com destaque para Mariana Couto.
Já no sábado à tarde, duas equipes femininas foram até Piracicaba e voltaram com uma vitória e uma derrota. O Juvenil não reeditou suas últimas atuações e perdeu sua invencibilidade e o jogo por 29 a 21, enquanto o Cadete vingou suas companheiras ao passar fácil pelo placar de 39 a 11, com destaque para as jogadoras Maria e Letícia Oliveira.
No domingo (07), em jogos disputados em Jundiaí, o Mirim Feminino bateu Salto por 14 a 09, enquanto o Infantil Feminino a SER venceu por 16 a 12. Na última partida, o Mirim voltou à quadra e obteve mais uma vitória, desta vez contra Jundiaí Clube e venceram por 23 a 21. Com essa vitória, a SER/Objetivo devolveu a derrota do início de agosto, em que a equipe de Jundiaí levou a melhor.