Início Paulínia Paróquia Sagrado Coração de Jesus celebra 60 anos com missa de arcebispo

Paróquia Sagrado Coração de Jesus celebra 60 anos com missa de arcebispo

A missa aconteceu na Igreja Matriz que passa por reformas. Esta foi a primeira missa realizada dentro igreja após o início das obras
A missa aconteceu na Igreja Matriz que passa por reformas. Esta foi a primeira missa realizada dentro igreja após o início das obras

Autoridades e políticos de Paulínia participaram da celebração que aconteceu na Igreja Matriz

O prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, participou no domingo (10) da missa de celebração dos 60 anos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. O vice-prefeito, Francisco Almeida Bonavita Barros, também esteve presente.
“É importante comemorar junto com a comunidade o aniversário da Paróquia, que nasceu antes mesmo da cidade e que tem uma importância muito grande na vida dos católicos paulinenses”, disse Moura Júnior.
A missa aconteceu na Igreja Matriz que passa por reformas. Esta foi a primeira missa realizada dentro igreja após o início das obras. Durante a celebração ministrada pelo Arcebispo Metropolitano de Campinas, Dom Airton José dos Santos, foi acolhida a imagem do Sagrado Coração de Jesus, Padroeiro da cidade. Dom Airton também benzeu a cruz que foi içada e colocada na nova torre da igreja.
“A presença de cada um de vocês hoje representa um gesto de doação, fé e esperança. Mesmo com a casa de Deus em obras vocês estão aqui com fé e isso nos deixa muito feliz, porque qualquer cidade é construída baseada na fé”, disse o Arcebispo aos fiéis durante o sermão.