Início Paulínia Semana Jurídica de Paulínia atrai 1,3 mil pessoas no Paço Municipal

Semana Jurídica de Paulínia atrai 1,3 mil pessoas no Paço Municipal

O evento aconteceu entre os dias 11 e 15 de agosto. A Semana contou com apoio da Secretaria de Governo e Turismo e Eventos
O evento aconteceu entre os dias 11 e 15 de agosto. A Semana contou com apoio da Secretaria de Governo e Turismo e Eventos

A V Semana Jurídica de Paulínia, organizada pela Secretaria de Negócios Jurídicos, só nos três primeiros dias, atraiu 750 pessoas. Em todos os dias, a Sala de Imprensa Carlos Tontoli, no Paço Municipal, onde ocorreu o evento, ficou lotada. A média de público foi de 250 pessoas por noite.

Entre os palestrantes que passaram pelo evento, estão Cícero Lima Lana, Daniel Nagao Menezes e Carlos Eduardo Oliveira Dias. Na quinta-feira (14), o palestrante foi Marcos Destefenni, com o tema “Novo Código de Processo Civil, e no encerramento, que aconteceu ontem, sexta-feira (15), foi a vez de Sueli Aparecida de Pieri, com o tema “Aspectos polêmicos da sucessão do cônjuge e do companheiro”.
O organizador da V Semana Jurídica, o advogado e Secretário de Negócios Jurídicos, Arthur Freire, relatou que o evento é uma boa oportunidade de homenagear os advogados pelo dia deles, comemorado no dia 11 de agosto, e proporcionar também aos alunos de direito a chance de prestigiarem palestras com pessoas renomadas do meio jurídico.
“Mais uma vez trouxemos excelentes profissionais. Com a Semana profissionais ganham uma oportunidade de reciclagem e estudantes podem ampliar seus conhecimentos”, disse Freire.
O evento aconteceu entre os dias 11 e 15 de agosto. A Semana contou com apoio da Secretaria de Governo e Turismo e Eventos.