Início Destaques Paulínia recebe a final do campeonato Fanatici Kart

Paulínia recebe a final do campeonato Fanatici Kart

O campeonato que foi disputado ao longo de 2011 por todo interior de São Paulo, terá a décima e decisiva etapa neste sábado (26/11) no kartódromo San Marino, em Paulínia.  O grande favorito ao título é o campineiro Marcelo Nivoloni, com 152 pontos somados. O piloto precisa chegar em quinto lugar em uma das duas corridas da etapa para ficar com o caneco. Porém, outros quatro pilotos ainda sonham com o título: Gino Tincani e André Cortado estão empatados na segunda colocação com 134 pontos, Gustavo Guissi é o quarto com 133 e Paulo Paim o quinto com 126.

Assim como aconteceu nas nove etapas anteriores os pilotos farão a tomada de tempo às 9h e na sequencia largarão para a 1ª corrida do dia. A segunda corrida acontecerá às 11h com o grid invertido entre os seis primeiros colocados da primeira bateria.

O evento é gratuito e o kartódromo estará aberto ao público. Para quem quiser assistir e depois acelerar, os karts de aluguéis estarão disponíveis no período da tarde e diversas turmas de amigos e campeonatos amadores estão sendo organizados.

O kartódromo San Marino fica na Avenida Armando Botasso 126, em Betel.