Início Paulínia Paulínia sedia 16º Amcham, o tradicional encontros de CEO’s da RMC

Paulínia sedia 16º Amcham, o tradicional encontros de CEO’s da RMC

Em sua 16ª edição, o evento da AMCHAM reuniu cerca de 800 gerentes, diretores, presidentes, sócios e donos de empresas de todos os portes
Em sua 16ª edição, o evento da AMCHAM reuniu cerca de 800 gerentes, diretores, presidentes, sócios e donos de empresas de todos os portes

O Theatro Municipal de Paulínia abrigou na quinta-feira (15) mais uma edição do CEO Fórum, promovido pela Regional de Campinas da Câmara Americana de Comércio – AMCHAM. Esta foi a 11ª vez que a Amcham escolheu o Theatro Municipal “Paulo Gracindo” para sediar o mais importante encontro de líderes empresariais da Região Metropolitana de Campinas – RMC.

Em sua 16ª edição, o evento da AMCHAM reuniu cerca de 800 gerentes, diretores, presidentes, sócios e donos de empresas de todos os portes em uma tarde de apresentações, compartilhando experiências sobre liderança e gestão de pessoas, em que os líderes empresariais procuram se aperfeiçoar ainda mais.
Na abertura do evento, o prefeito de Paulínia, José Pavan Junior, salientou que “municípios, empresas, cidadãos, consumidores – precisamos resgatar a tranquilidade, a normalidade” e que “o País precisa voltar a caminhar, os municípios e as empresas também precisam voltar a caminhar”.
O prefeito de Paulínia ressaltou, ainda que, o trabalho de saneamento financeiro que vem sendo feito e que já permite iniciar os trabalhos de licitação de obras de porte, como as pontes da Rhodia e do Rio Atibaia. Pavan Junior concluiu o pronunciamento de abertura do CEO Fórum, enfatizando o “compromisso de propiciar um ambiente favorável para os negócios, porque o bem estar de uma cidade depende do sucesso de suas empresas, que empregam pessoas, produzem bens e serviços e pagam impostos”.