Início Destaques Paulínia Shopping anuncia investimento em redes de lojas e cinemas

Paulínia Shopping anuncia investimento em redes de lojas e cinemas

Entre as novidades, a abertura das salas de cinema digital e em 3D é a mais aguardada

 

O Paulínia Shopping continua atraindo novos negócios e diversificando os serviços da região. A procura de lojistas e representantes de grandes marcas que querem se instalar na cidade é frequente e o maior centro comercial do município está investindo para contribuir com essa expansão. O destaque agora é para a abertura das salas de cinema. A previsão é que em 60 dias, as duas salas digitais estejam em pleno funcionamento.
De acordo com o superintendente do Paulínia Shopping, Robson Rodas, o cinema é na realidade a maior e melhor ancoragem de qualquer shopping no Brasil e no mundo. “Ele fideliza, incrementa o tráfego e classifica o perfil dos clientes, além de dar uma referência no público freqüentador”.
Rodas acrescentou ainda que serão duas salas em Paulínia: uma com 180 lugares e a outra com capacidade para 210 pessoas. As duas salas aguardam apenas a instalação das poltronas e do sistema de projeção em 3D. “Este material já foi comprado e estamos aguardando que o responsável por essa área, o Frederic Dreyton, faça essa instalação. Ele tem o prazo de 60 dias, que vai até o final de junho, para deixar tudo funcionando. Garantimos que o cinema de Paulínia oferecerá o melhor em tecnologia para este tipo de entretenimento”.
O superintendente do Shopping falou também sobre a grande procura de lojistas para se instalar em Paulínia. Segundo Rodas, duas grandes redes de loja já estão com espaço garantido. “Já fechamos com a Seller e a Marisa. Eles só estão esperando o cinema ser inaugurado para também abrirem. Outras que também serão inauguradas brevemente é uma loja própria da Hering, uma de cosméticos, a Esplendor e uma perfumaria, a Antídoto. Estamos negociando também uma área a instalação de um hipermercado, mas ainda não temos nada certo quanto a isso”.
O Espaço CBI também terá novidades. Rodas informou que aquela área será reformada por um empresário da cidade e após as modificações, o espaço se transformará em um ambiente para qualquer tipo de evento. “Depois de reformado, aquele local terá capacidade para abrigar 2 mil pessoas. Terá uma cozinha industrial que poderá ser utilizada para festa de casamento, aniversários, gincana, formatura, etc”.
A instalação do Poupa Tempo também é bastante esperada pelos moradores de Paulínia. De acordo com Rodas, as negociações para a instalação de uma unidade no Shopping serão retomadas, já que depois a passagem do Poupa Tempo Móvel pelo local atraiu mais de 2 mil pessoas para a regularização de documentos.
Para Rodas, que tem experiência em administração de outros três grandes Shoppings, como o Pátio Arapiraca, o Maceió Shopping e o Pátio Maceió, essa grande procura pelo Paulínia Shopping se dá pelo grande número de condomínios construídos naquela região e também por causa do Pólo de Cinema. “Todo mundo está apostando e investindo na cidade, o que causa uma projeção nacional. Isso desperta o interesse de grandes marcas em se instalar em Paulínia”, enfatizou.