Início Paulínia Prefeito, vice-prefeito e vereadores são diplomados em Paulínia

Prefeito, vice-prefeito e vereadores são diplomados em Paulínia

Os eleitos do último pleito em Paulínia receberam os certificados na manhã desta segunda-feira, 19
Os eleitos do último pleito em Paulínia receberam os certificados na manhã desta segunda-feira, 19

Solenidade conduzida pela juíza Marta Brandão Pistelli, da 323ª Zona Eleitoral, foi realizada na Câmara Municipal na segunda, 19

 O prefeito eleito de Paulínia, Dixon Carvalho (PP), o vice Sandro Caprino (PRB), e os quinze vereadores que ocuparão as cadeiras do Poder Legislativo nos próximos quatro anos foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral, na manhã de segunda-feira (19).
A cerimônia, conduzida pela juíza Marta Brandão Pistelli, da 323ª Zona Eleitoral, foi realizada na Câmara Municipal de Paulínia e contou com a presença de mais de 600 pessoas, entre convidados, cidadãos e autoridades.
Em seu discurso, a juíza agradeceu aos servidores da Justiça Eleitoral e as forças policiais que se dedicaram para garantir a tranquilidade das eleições em Paulínia e desejou sorte a todos nos próximos quatro anos.  “A cada nova eleição, vemos renascer nas pessoas as esperanças de ter os seus direitos respeitados. Peço aos senhores eleitos que se esforcem para atender a estes anseios”, ressaltou.
Além da juíza, também estiveram presentes os presidentes de partido Laércio Giampaoli (PSDC), Eduardo Berenguel (PEN), Paulo Mota (PRB), Élcio Gobatti (PTC), Adenilson Gonçalves (PSL) e Luciano Ramalho (PP), o ex-prefeito Benedito Carvalho, a vice-prefeita Vanda Maria de Camargo Santos e o delegado Rodrigo Luis Galazzo, que foi convidado a compor a mesa.
A solenidade foi rápida, durou cerca de 40 minutos e não houve discurso dos eleitos. Em conversa com a imprensa, Dixon Carvalho disse que era hora de agradecer a Deus e aos cidadãos que tornaram este momento possível. “Essa é a realização de um sonho. Um momento único que dá início a uma nova história em nossa cidade. Reafirmo meu compromisso com todos os cidadãos paulinenses. Serão quatro anos de trabalho baseados em seriedade, transparência e compromisso com o cidadão. Nosso principal objetivo é fazer de Paulínia um lugar melhor para todos”, declarou o prefeito eleito.

Vereadores

Kiko Meschiatti foi eleito o vereador com maior número de votos. Ele foi o primeiro a receber o certificado e é o nome mais cogitado para ocupar a presidência da Câmara no próximo biênio
Kiko Meschiatti foi eleito o vereador com maior número de votos. Ele foi o primeiro a receber o certificado e é o nome mais cogitado para ocupar a presidência da Câmara no próximo biênio

Além do prefeito e vice, também foram diplomados os vereadores eleitos Kiko Meschiatti (PRB), Fábio Valadão (PRTB), Du Cazellato (PSDB), Zé Coco (PV), Edilsinho (PSDB), Tiguila (PPS), Danilo Barros (PR), João Mota (PSDC), Loira (PSDC), Marquinho Fiorella (PSB), Prof. Xandynho Ferrari (PSD), Fábia Ramalho (PMN), Flávio Xavier (PSDC), Marcelo D2 (PROS) e Manoel Filhos da Fruta (PC do B).
O primeiro a receber o certificado, Kiko Meschiatti, também recebeu o maior número de votos no último pleito e por isso, é o nome mais cogitado para a próxima presidência da Câmara.
Durante um bate-papo informal com os jornalistas presentes, o vereador eleito disse que está feliz com a oportunidade de mostrar seu trabalho. “Agradeço a todos pela confiança. Vou honrar meus votos e trabalhar pela nossa cidade de maneira transparente, como sempre fui”, disse.