Início Destaques Prefeitura de Paulínia pede doação de açúcar

Prefeitura de Paulínia pede doação de açúcar

Comunicação Interna (CI) foi disparada para todas as Secretarias pedindo a doação do produto

Departamento Administrativo do Paço Municipal fez uma CI a todos as Secretarias pedindo a doação do produto à Copa

 A situação administrativa de Paulínia tem sido notícia em diversos telejornais da região e motivos para isso não faltam: buracos nas principais vias do município, falta de roçagem em praças e terrenos públicos, caos na saúde, entre outros.
Nesta semana, a foto de uma CI (Comunicação Interna) da Prefeitura de Paulínia chamou a atenção. Nela, Wladimir de Barros, do Departamento de Apoio Administrativo do Paço pede que todas as Secretarias façam doação de açúcar para a Copa.
De acordo com o comunicado, a licitação da Prefeitura de Paulínia para a aquisição do produto ainda não foi definida, por isso pedia-se a colaboração das pastas.
A administração de Dixon Carvalho (PP) está em seu quinto mês e já foi alvo de várias polêmicas. “Depois de ficarmos sem ar condicionado em pleno verão, depois de enfrentarmos a falta de tantos materiais básicos aqui, tem essa agora. Não tem açúcar e nem café! Estamos trazendo de casa há algumas semanas já. Se o prefeito deixou faltar até faltar papel higiênico e sabonete no Hospital, imagina açúcar aqui pra gente”, disse uma funcionária da Prefeitura.

Artigo anteriorResina da linha Maxio® da Braskem promove eficiência ao mercado de ráfia
Próximo artigo HMP pode ficar sem serviço de limpeza de novo