Início Paulínia Prefeitura de Paulínia perde mais um secretário

Prefeitura de Paulínia perde mais um secretário

David Lima já atuou em Paulínia e tem vasta experiência no setor público

À frente da pasta de Turismo, David Lima oficializou seu pedido de exoneração na segunda-feira (19)

A administração de Dixon Carvalho (PP) acaba de perder mais um secretário. Na segunda-feira (19), o secretário de Turismo e Eventos de Paulínia, David Lima, oficializou sua exoneração ao cargo. Este é o 6º secretário a deixar o cargo desde o primeiro dia do atual mandato, 1º de janeiro de 2017.

Alegando pertencer a outro grupo político, David afirma que não tem problemas com o prefeito Dixon Carvalho (PP) e agradeceu a oportunidade e confiança a ele conferida.
Nomeado através do Decreto de lei 7.082 do dia 6 de janeiro de 2.017, David permaneceu a frente da Secretaria de Turismo durante 6 meses e 13 dias.
Entre as diversas ações que esteve à frente, David realizou o aniversário da cidade no Ginásio do João Aranha, que atraiu milhares de pessoas com o tradicional corte do bolo, e as folias de Carnaval, que este ano, foram descentralizadas e realizadas em vários bairros da cidade, atendendo à todas as regiões.
O ex-secretário ainda estava à frente da organização do Rodeio, que acontece na cidade nos dias 06, 07, 08 e 09 de julho deste ano e promete trazer grandes nomes da música sertaneja para Paulínia.
Tem experiência
David Lima já atuou em Paulínia e tem vasta experiência no setor público. Esteve em gestões anteriores, ocupando cargos de diretoria na administração de Moura Junior (PMDB). Também trabalhou como diretor geral da Câmara municipal de Paulínia durante a gestão da presidência de Sandro Caprino (PRB), hoje vice-prefeito de Paulínia, que no momento, também rompeu com o governo de Dixon Carvalho (PP).