Início Paulínia Câmara adia votação dos projetos “Prioridade Social”

Câmara adia votação dos projetos “Prioridade Social”

 O público que aguardava pela votação dos projetos “Prioridade Social” apresentados pelo prefeito José Pavan Júnior (DEM), na sessão da Câmara nesta terça-feira, dia 30, foi embora com a expectativa de que os projetos voltem a ser colocados em pauta em uma sessão extraordinária, prevista para acontecer no dia 6 de abril.
Os projetos Bolsa Educação, Renda da Família e Passe da Família foram aprovados por unanimidade pelos vereadores na sessão do dia 16 de março, e deveriam ser votados nessa sessão, em segunda votação quanto ao mérito.
Segundo a presidente da Comissão de Justiça e Redação da Câmara, a vereadora Siméia Zanon (PSDC), o adiamento aconteceu por causa das oito emendas apresentadas aos projetos, pelos vereadores Marquinhos da Bola (PTB) – uma emenda, Dr.Gustavo Yatecola (PSDC)- seis emendas e Custódio Campos – uma emenda.
“Os projetos continuam em tramitação, eles estão sendo agora analisados pelo jurídico”, declarou Siméia.
Todos os projetos para serem colocados em prática dependem da aprovação dos vereadores.
A sessão contou com a presença dos secretários de Governo Pedro Politano, Planejamento Esdras Pavan, Habitação Ricardo Politano e dos Transportes Nelson Aranha.

Confira no vídeo abaixo a vereadora Siméia Zanon (PSDC) informando sobre a votação dos projetos do programa “Prioridade Social”, e também as considerações do vereador Bonavita (PMDB) sobre a votação:

 

Artigo anteriorCurso de Cinema terá workshops com diretores, produtores e distribuidores de filmes
Próximo artigoPivatto participa da entrega de 230 casas populares em Cosmópolis