Início Região Região de Campinas tem cerca de 100 vagas para pessoas com deficiência

Região de Campinas tem cerca de 100 vagas para pessoas com deficiência

 


O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana, por meio do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), 110 postos de trabalho na região de Campinas.
Para o preenchimento das vagas os itens escolaridade e experiência variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.
Confira as oportunidades: Auxiliar de Linha de Produção, Embalador, Atendente de Farmacia – Balconista

Como se cadastrar
Para ter acesso a estas vagas, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br , criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva).  Mesmo que não tenha os laudos solicitados compareça a um PAT e obterá toda a orientação para conseguir a  documentação. E para mais informações sobre as vagas para pessoas com deficiência e sobre o PADEF, entre em contato pelo telefone: (11) 3241.7172. 
É importante que o usuário mantenha seus dados de cadastro atualizados para não perder oportunidades de trabalho e para ter acesso aos programas de qualificação da SERT, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ).