Início Cosmópolis Renato Trevenzolli é o novo presidente da Câmara Municipal de Cosmópolis

Renato Trevenzolli é o novo presidente da Câmara Municipal de Cosmópolis

O vereador Renato Trevenzolli (Progressistas) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores para o próximo biênio (2021-2022). Os votos foram nominais a cada um dos eleitos
O vereador Renato Trevenzolli (Progressistas) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores para o próximo biênio (2021-2022). Os votos foram nominais a cada um dos eleitos. Os vereadores Renato da Farmácia e Renato Trevenzolli concorreram à presidência, porém Trevenzolli foi eleito pelos vereadores para a presidência no próximo biênio. Para a função de vice presidente, foi designado o vereador Junior Vieira. Também foram eleitos como primeiro e segundo secretário, respectivamente, os vereadores Adriano da Cooperativa e Ricardo Guimarães.
“Com muita alegria fui eleito Presidente da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022. Prometo muita dedicação, empenho e transparência, sempre honrando cada voto em mim confiado”, disse o presidente.
Cada voto foi feito de forma nominal, através do microfone. A vereadora Eliane Lacerda e o vereador Renato da Farmácia, ao votarem, disseram que teria outra chapa que concorreria à presidência da Câmara. Ambos votaram em Renato Da Farmácia, porém ele não foi eleito.