Início Denúncia Semáforos da Avenida Dr. Roberto Moreira ficam fora de operação até a...

Semáforos da Avenida Dr. Roberto Moreira ficam fora de operação até a próxima semana

Foto: Jornal Tribuna. Motoristas devem redobrar a atenção e diminuir a velocidade, ao passar pelo local

Os semáforos da Avenida Dr. Roberto Moreira permanecerão fora de operação durante o fim de semana, de acordo a prefeitura. Os equipamentos estão funcionando apenas no amarelo piscante desde a última quinta-feira (12), conforme informações enviadas por leitores do Jornal Tribuna.
O problema se deve a uma pane na placa do controlador do conjunto semafórico. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da prefeitura de Paulínia informou que a “secretaria de Transportes está buscando adquirir o equipamento, para colocar em funcionamento, mas isso deve ocorrer somente na próxima semana”.
No dia 20 de agosto, um dos semáforos da Avenida Brasil, no cruzamento com a Osvaldo Piva, no sentido centro, também sofreu uma pane e permaneceu apagado por três dias, causando transtornos aos motoristas e pedestres. Na ocasião, a prefeitura informou que a empresa responsável faria os reparos no mesmo dia e que, pela ausência do engenheiro responsável, não seria possível confirmar a causa específica do problema.

Artigo anteriorColuna GameTerapia: Apex Físico, Apple Arcade e Amouranth mostrando mais do que o Twitch permite
Próximo artigoJORNAL TRIBUNA E OBRIGADO A CONCEDER, NOVAMENTE DIREITO DE RESPOSTA A DU CAZELLATO