Início Política Servidor de carreira é o novo secretário de Finanças de Paulínia

Servidor de carreira é o novo secretário de Finanças de Paulínia

O novo secretário foi foi servidor concursado na Prefeitura de Cosmópolis por 6 anos e é servidor de carreira na Prefeitura de Paulínia desde 2009

O prefeito Du Cazellato (PSDB) nomeou o servidor de carreira Nicholas Andrews Baccarin para ser o novo secretário de Finanças de Paulínia. “A Secretaria de Finanças é uma pasta essencial para fazermos os programas e projetos da Administração caminhar e Nicholas, em conjunto com outras pastas, vai contribuir com avanços significativos para toda cidade”, disse Cazellato. A nomeação ocorreu na última quinta-feira, 31 de outubro, e ainda será publicada no Semanário Oficial.
Contador pela UNASP de Engenheiro Coelho, com pós-graduação em Gestão Pública pela PUC Campinas, Nicholas Baccarin possui experiência de 17 anos em Finanças Públicas, foi servidor concursado na Prefeitura de Cosmópolis por 6 anos e é servidor de carreira na Prefeitura de Paulínia desde 2009, no cargo de Contador. Também já ocupou os cargos de Chefe de Contabilidade, Diretor de Finanças e Chefe de Gabinete da Secretaria de Finanças.

Artigo anteriorCâmara Municipal de Paulínia realiza audiência pública para debater Orçamento 2020
Próximo artigoMutirão na área de Saúde da Mulher promove 12 curetagens uterinas em Paulínia