Início Destaques Três são presos por tráfico no Jd. Planalto

Três são presos por tráfico no Jd. Planalto

O traficante confessou que usa produtos químicos para dobrar a quantidade da droga que vendia

A atuação conjunta entre a Guarda Municipal e Policial Civil de Paulínia está obtendo bons resultados. Desta vez, três pessoas, residentes do Jardim Planalto, foram presas por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico na tarde desta quinta-feira, 19.

Investigações efetuadas há vários dias, levou a polícia até a residência de Delson Rodrigues dos Santos, 30 anos, localizada na Rua Uruana, no Bairro Planalto. A abordagem por volta de 16h surpreendeu o traficante dormindo em um dos cômodos da casa. Em revista ao lugar, a polícia encontrou utensílios para o preparo da cocaína, como balança de precisão, embalagens plásticas para o acondicionamento da droga e produtos químicos que seriam misturados com a cocaína, como acido bórico, cafeína, além de dois frascos de vidro contendo acetona e éter. Alguns produtos estavam escondidos dentro de uma geladeira desativada.

Na casa foram presos também Dulciléia Rodrigues dos Santos, 21 anos, irmã do traficante, e seu namorado, Marcos Danilo da Silva, 29 anos, por associação para o tráfico. Silva já possui ficha criminal por roubo.

Santos confessou aos policiais que vende a droga em sua casa, e que trabalha sozinho, tentando inocentar a irmã e o namorado. Ele informou também que chega a pagar seis mil reais por um quilo de cocaína, e que faz as misturas para dobrar a quantidade.

Todo material apreendido na casa foi encaminhado para ser periciado no Instituto de Criminalística (IC) em Campinas.

Foto Gidel Silva – Policia

O traficante confessou que usa produtos químicos para dobrar a quantidade da droga que vendia