Início Paulínia Vereador indica reforma dos portões do Complexo do Paulínia Shopping

Vereador indica reforma dos portões do Complexo do Paulínia Shopping

Na última sessão da câmara, no dia 11 de maio, o vereador Francisco Almeida Bonavita Barros propôs a reforma e manutenção dos portões e cancelas do Complexo do Paulínia Shopping, onde estão instalados também o pólo cinematográfico e a rodoviária, área pertencente à Prefeitura. A indicação foi lida na primeira parte da sessão da câmara e será enviada como sugestão ao Poder Executivo. Caso acate a proposta, a própria prefeitura é que irá executar as obras.

A administração do Shopping comemorou a decisão. “Os portões e as cancelas de entrada do complexo estão realmente precisando de reparos. Eles são não apenas a porta de entrada para quem vai ao Shopping, mas para todos os que entram no complexo cinematográfico, nos estúdios, na Film Comission e na Escola de Cinema. A portaria é a primeira visão de quem chega e é importante que elas estejam em ordem para causar uma boa impressão. O complexo tem recebido um público cada vez maior, muita gente de outras cidades também, e gostaríamos que todos ficassem com uma boa impressão de Paulínia”, explicou o gerente de Marketing do Paulínia Shopping, Bruno Wellington.

O gerente administrativo, Walter Costa, explica também que todo o espaço físico do complexo pertence à Prefeitura. “O complexo onde está o Paulínia Shopping abriga também a rodoviária, os estúdios cinematográficos, a Film Comission, a Escola de Cinema e Prédio para o Museu de Imagem e do Som, todos da Prefeitura Municipal de Paulínia, por isso nada mais justo que sua manutenção seja feita por ela”, explica. “Agora vamos torcer para que o Poder Executivo acate a sugestão do vereador e possa colocar em prática mais esse serviço de manutenção, além dos outros que já vêm sendo feitos e reforçam a segurança, como a melhoria da iluminação e sinalização dos estacionamentos e ruas em torno do complexo”.