Início Colunas Coluna GameTerapia: GTA 6, Wonder Boy e PlayStation no Android e IOS?

Coluna GameTerapia: GTA 6, Wonder Boy e PlayStation no Android e IOS?

056-coluna-theago-liddell-14-10-2016Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Santa Nostalgia!!!! Quem ai ja jogou os joguinhos da Monica no Master System??
então… na verdade esses jogos eram versões hackeadas do jogo original, que se chamava “WONDER BOY”, bem… ainda se chama!!! Por que o bichinha esta mais vivo do que nunca com um super Remake!!!

Produzido pela sul-coreana CFK, Wonder Boy Returns já está disponível no Steam pelo valor promocional de R$ 22,39 até o dia 19 de outubro.

O game é um remake do primeiro Wonder Boy lançado em 1986 pela Sega. Além dos cenários e inimigos originais com novo visual, há também novas fases e chefes.

Apesar do site oficial não mencionar, há uma lista de troféus que indica que o game sairá posteriormente para o PlayStation 4.

Ahhh e você esta achando que depois que a Nintendo chegou abrundo caminho no mercado Mobile, a Sony iria ficar atras? AHHH essa historia de um que segue copiando os passos do outro não é de hoje não amiguinhos! hehe!

De acordo com um novo relatório publicado hoje no início do Wall Street Journal, a Sony anunciou oficialmente que está planejando trazer uma série de jogos do Playstation para Android e iOS até o final de 2018.

A Sony estaria planejando lançar jogos do Playstation em dispositivos móveis, com sistemas Android e iOS. O Wall Street Journal, afirma que foi a própria empresa quem disse que pelo menos 5 jogos da marca serão lançados em smartphones e tablets até março de 2018.

The Wall Street Journal observa que os jogos móveis atraem consideravelmente mais receita no Japão em comparação com jogos de console. Dado essa popularidade faz sentido para a Sony tentar atender a esta nova tendência, especialmente tendo em conta a posição da empresa na indústria de jogos.

Tá empolgado com os rumores de GTA6??? MAs não vai rolar não.. Sabe porque GTA 6 vai demorar pra sair? bem.. é o seguinte…

Um tempo atrás foi divulgado que a Rockstar Games tinha deixado o indefinidamente o desenvolvimento de GTA VI e agora, alguns relatórios comprovam que o desenvolvimento do jogo não será retomado tão cedo. Um relatório do Neurogadget afirma que Grand Theft Auto VI não será lançado até 2020 e a Rockstar Games está relutando em criar o jogo devido a inúmeras razões.

Uma dessas razões é o fato do incrível sucesso de GTA V on-line e que ainda está fazendo muito dinheiro para a empresa e, para isso é necessário colocar uma grande equipe de desenvolvedores para manter a criação de novos conteúdos para o modo.

A outra razão seria as várias importantes mudanças que a indústria de jogos passará com os novos consoles da Sony e Microsoft, além da realidade virtual definida a dominar o setor em um futuro próximo.

Meu deus do céu!!! Apareceu aqui na minha PSN umas promoções muito tristes em uns 30 JRPGs na NIS Plublisher… Não é triste por estarem quase todos quase pela metade do preço… é triste porque eu queria comprar todos… e no caso… eu sou pobre!!!

Me deixe com minhas lágrimas agora… Até a próxima!

Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana nesta mesma BatColuna 😉

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e Gameplays para o Youtube além de Jogar videogame
nas horas vagas 🙂
– www.theagoliddell.com

Artigo anteriorCom diferença mínima, Dixon é eleito prefeito de Paulínia
Próximo artigoNo futsal, Paulínia sobe duas posições no campeonato e luta para ficar no G3