Início Colunas Coluna GameTerapia: Marvel vs Capcom 4 é real! Del Toro xinga muito...

Coluna GameTerapia: Marvel vs Capcom 4 é real! Del Toro xinga muito no Twitter!

063-coluna-theago-liddell-02-12-2016Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Olha o rumor se concretizando! Cada vez mais parece que Marvel vs. Capcom 4 está realmente acontecendo. Depois que o Polygon e o Eurogamer afirmaram que o jogo seria mesmo lançado em 2017 e que seria revelado oficialmente na PlayStation Experience, um novo rumor surgiu no horizonte.

Segundo Nibellion, famoso por conseguir diversas informações confiáveis nos bastidores da indústria, ele ouviu a mesma informação que os sites, inclusive que o jogo não teria personagens dos X-Men, e ainda adicionou alguns dados novos:

“Me disseram a mesma coisa alguns dias atrás; grande foco no universo cinematográfico da Marvel e atores dos filmes envolvidos. Além disso, sem 4 no título.”

Se os personagens realmente serão baseados nas versões dos filmes, então faz sentido que a Marvel não queira colocar os X-Men no jogo, já que eles são propriedades da Fox no cinema, assim como o Quarteto Fantástico.

Saberemos se tudo isso é verdade ou não na PlayStation Experience, que acontece ainda nesta semana, nos dias 3 e 4 de dezembro… Ahhhh Mulekeee!!! Enquanto estiverem lendo isso, a verdade ou a mentira já estarão nas Interwebs!!!

Olha a polêmica!! “Cancelar Silent Hills foi uma das coisas mais imbecis que já vi”, diz Guilhermo Del Toro

Ontem, no The Game Awards 2016, Hideo Kojima nos mostrou o segundo trailer do seu novo jogo, Death Stranding. Logo no começo do vídeo podemos ver Guilhermo Del Toro como um personagem que se conecta a um bebê e foge de esqueletos militares.

No passado Norman Reedus, Del Toro e Kojima estavam fazendo um jogo juntos, mas infelizmente depois de toda aquela treta maligna com a Konami o jogo foi desgraçadamente cancelado e Kojima demitido. Agora na Sony, o trio está novamente unido (e com a adição de Mads Mikkesen) e Del Toro deu declarações pesadíssimas e xingou muito no Twitter sobre o cancelamento do jogo.

Guilhermo disse que esse cancelamento foi a coisa mais estupida que já viu, teceu diversos xingamentos a Konami e elogios a Hideo. Death Stranding sairá para PS4 e PC, mas ainda não tem data de lançamento.

Infelizmente tenho pouco espaço para fazer minha coluna hoje!! Ter edição para Jornal tem dessas coisas! haha! Mas vamos terminar com uma olhadinha lá pro ano que vem!

The Legend of Zelda: Breath of the Wild, foi votado pelos jogadores como o jogo mais aguardado de 2017, e recebeu um novo trailer sensacional da Nintendo no The Game Awards 2016, que facilmente irá emocionar qualquer fã.

A série The Legend of Zelda está a caminho, há muito aguardada, um novo trailer apresenta pela primeira vez uma nova personagem, que apesar de não ser revelada, sugere que vemos finalmente a Princesa Zelda.

Ahhhhh! Quero que chegue logo pra gente ir catar uns Rupeeees nas moitas e dar umas cacetadas na Selva Selvagem do novo game!!!

Dá licença que eu tenho que platinar meu Atelier Shallie: Alchemists of the Dusk Sea (PS3)… que eu to jogando muito mais que meu PS4!! É uma doeça que ainda etsou me curando!

Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana nesta mesma BatColuna 😉

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e Gameplays para o Youtube além de Jogar videogame
nas horas vagas 🙂
– www.theagoliddell.com